quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BC: "Como estão os inchaços na gravidez ?"

Oi meninas como estão?
Estou bem atrasada com vocês e com a BC de hoje, é que esta semana estamos em reunião para fechamento de notas, fechamento de diários, festinhas de despedida, então podem imaginar como a coisa aqui anda corrida.

Bom a BC de hoje foi escolhida pela mãe da Laurinha a Agueda do blog Mamãe Guida e Papai Wan e o tema foi "como estão os inchaços na  gravidez?"

Aqui a coisa está no meio termo, tem dias, principalmente quando eu fico o dia inteiro em pé, que meus lindos pezinhos, estão redondinhos, a sapatilha aperta, a panturrilha dói, mas tem dias a maioria graças à Deus que eles ficam bem comportados.

Os dedos da mão também estão inchando, digo inchando pq tem dias que eu consigo tirar a aliança, mas tem dias que isto não rola, já pensei até em ficar sem, mas por enquanto estou aguentando firme. 

Tenho sentido muitas dores nos braços, minha tendinite aumenta quando a circulação fica comprometida... snifff, ai não tem jeito, pq eu não posso passar nada, e para aliviar a minha dor só a pomada Cataflan... quando vejo que não estou mais suportando eu passo bem de leve, nada como antes que era para massagem...rsss

Agora com relação ao inchaço nas pernas eu tomo um banho bem quente, coloco umas almofadas em baixo da perna e fico deitadinha bem quietinha.

Mas eu imagino que a coisa vai ficar mais feia daqui para frente quando o calor começar mesmo.

Bom meninas é isto,

Beijos

E só para o post não ficar sem foto, olha como a Catherine já está aparecendo... 




16 comentários:

  1. aaaaaaaa, a Caca já está linda aparecendo!
    Que tenso esse negócio dos inchaços no dedo, mas Su, toma cuidado, conheço uma menina que ela teve que serrar a aliança, porque o dedo dela inchou muito, mas muito mesmo na gravidez, aí como a aliança não saia, tiveram que serrar!
    Flor, desculpa estar sumidinha daqui, tava tenso as coisas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Flor tbm to assim em relação a aliança, as vezes fica dificil tirar, depois sai normalmente rsrsr... vai e vem e nen percebo tanta diferença!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. A Catherine tá crescendo, hein? Sabe que nunca tinha parado pra pensar que quando estou inchada minha tendinite piora? E olha que nem tô grávida... é só inchaço de tomar pouca água... mas vc tem razão! Dói um pouco mais mesmo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Su como ela ta crescendo eim!

    Bjs tudo de bom pra vocês!

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Su no final da gravidez eles aparecem acho que não tem jeito, pq eu estava normal mas acabei inchando agora nas últimas semanas, especialmente depois que fiquei no hospital !!

    A barriguinha tá linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aii que nome lindo... e vc está com uma cara ótima de gravida!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Já tá grandinha hein!!!

    O ruim da gravidez é que não pode tomar nenhum remédio... Tem que aguentar mesmo a dor...
    Mas no final compensa!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eeee Catherine tá que tá já ne
    vc está muito linda

    Ai esses inchaços ne amigaa
    eu estou tirando a aliança para dormir
    dai os dedinhos voltam ao normal
    e de manhã coloco denovo ;)

    Aqui já tá um calor tenso
    mas outra semana to de férias
    um super bjoooo

    ResponderExcluir
  9. cada dia que passa sua barriguinha vai ficando mais linda *-*

    ResponderExcluir
  10. Esse é meu maior medo, ficar mto inchada, por causa do tornozelo, por isso preciso emagrecer bemmm antes de engravidar! rsrsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Su,

    Todo mundo fala muito dos inchaços, deve ser horrível num final de dia quente como tava fazendo uns dias atrás.

    Que linda foto, a Catherine já tá ficando grande!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aii eu só inchei nas últimas semanas, graças a Deus, pq é triste né... e o tanto que dói aiii meu Deus... é uma coisa que não sinto nenhuma falta...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Está cada dia mais linda e a Catherine só crescendo rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Minha buchudinha linda, espero que o seu inchaço diminua, algumas meninas falaram que a drenagem linfática ajuda bastante.
    Um super abraço ^^

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieee.... Vc em semana de fechamentos de notas e eu em semana de distribuição de aula e contratação de novos pro ano que vem....heheheh

    Quanto a planta da minha casa é grama mesmo.... Mas reduzir um pouco aquela área....heheh

    Já de inchaço uma amiga inchou inteira na última semana..

    ResponderExcluir
  16. É...os inchaços no verão vem com tudo mesmo...
    A Catherine ta se amostrando ja hein ...rs
    bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz