quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Blogagem Coletiva: Cuidados com a pele durante a gestação, quais são os meus segredos?

Oi minhas lindas como estão?
Eu to super feliz, pq hoje não estou com peso na consciência estou conseguindo comentar nos bloguinhos de vocês, então se tiver alguém que eu não visitei, me cobra, que eu vou correndo...

Hoje é dia de BC, a Sara me perguntou o que era, eu respondi lá no blog dela, mas não sei se ela leu, ou se mais alguém tem esta duvida. A BC (blogagem coletiva) foi uma ideia que a Lalah teve de que toda quarta-feira as futuras mamães postassem algo sobre o mesmo tema, então toda semana uma participante fica responsável por escolher o tema, e também de indicar quem irá escolher o novo tema. Como muitas gravidinhas estão com os seus pequenos nos braços, vai acontecer paralelo com a nossa a BC das novas mamães. Então conforme nossos bebês forem nascendo, nos podemos migrar para a outra BC. Meninas gravidinhas, não vamos abandonar estas BC´s não hein, é uma delícia compartilhar este período...

Meninas, amanhã vou fazer uma ultra... estou tão ansiosa que tenho quase certeza que desta vez o bebê vai fechar as perninhas, mas do contrário, já consigo saber a cor do meu mundo... #mamãeansiosa
Não que eu tenha preferência, mas quero logo começar a comprar umas coisinhas... rsss. Bom meu marido tem uma intuição muito boa, inclusive quando ele fala que não tá afim de ir para algum lugar e nós vamos, acaba acontecendo algo, como da última vez que fomos para o meu sogro, o carro não estava legal, tinha que alinhar tbm, ai ele falou que não estava mais querendo viajar, porém como folgas aos finais de semana são quase impossíveis, ele passou no mecânico, arrumou o probleminha (que achávamos que era um problemão) não alinhou e fomos, mas o carro foi muito pesado, chegando lá o tanque de gasolina, rachou, só dormimos e voltamos correndo, o prejuízo foi muito pior do que se tivéssemos ficado e nem aproveitamos. Então o que eu quero dizer é que desde sempre ele falou que era uma menina, (aliás está todo mundo falando), então vamos ver se a intuição dele funciona com o bebê tbm...

Bom vamos ao tema da BC, o tema foi escolhido pela Adrielle do blog Doce Vida, e o tema foi Cuidados com a pele durante a gestação, quais são os meus segredos?


Gente eu nunca fui de me preocupar muito com pele, é eu sei, que ando bem relaxada, mas não gosto...rsss, só passo desodorante (pq ai ninguém merece) e um creme de vez em quando nas pernas e braços.

Desde que descobri a gravidez, tenho pensado muito nisto, afinal ninguém quer depois ficar com aquele monte de riscos... claro que acontece, mas se tem como prevenir porque não né? então por enquanto eu só estou passando óleo de amêndoas da Johnson, passo quando termino de tomar banho, tanto na barriga, como nos seios, bumbum e quadril, mas só isto.

Vou aproveitar as BC´s das meninas para ver dicas de como cuidar da pele e assim eu começo a me cuidar.
Ah aceito dicas de vocês também!!

Beijos,   



10 comentários:

  1. Tem dia q da uma preguiça mesmo na gente né
    mas não podemos kkkkkkkkkkkkkk
    eu to conseguindo passar de duas as tres vezes ao dia
    mas sei que tiver q sair as estria vai sair
    bjaooo keridaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Suh sou básicas nessas horas, deso, creme e ta bom rsrsrs, o tempo ta curto para pensar em mais coisas rsrs, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço falar muito bem desse óleo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,

    Muitas amigas minhas tb só passaram esse óleo da Johnson's e já fez aqueeela diferença, adoraram.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Su se vc ñ tiver tendência pode ser que nem sofra desse mal, mas nunca é demais se cuidar a barriga estica muitooo e no final parece que todo dia cresce rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aaii tem que se cuidar sim...
    eu não pude usar nada durante toda a gravidez pq tinha alergia e hoje fico parecendo um tigre, cheia de listras.... rsrsrs

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse óleo é bom?
    Estou querendo comprar..

    Minha mãe é assim, ela tem uma intuição muito boa, ela acerta tudo mas só errou o sexo do meu bebê. Ela jurava que era uma menina..

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm sou como vc Su, qdo ficar grávida precisarei me cuidar mais!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. E nao é que ele acertou mesmo ...fiz um post especial pra vc...espero que goste....bjo

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeei as dicas!
    Tem que ter bastante cuidado mesmo!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz