segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"Retrospectiva... 2 anos de Blog" - parte I + indicação de bc

Ai . meninas antes de começar este post, que eu quero fazer com tanto carinho... Tenho que agradecer muito e muito mesmo vocês, que estão entendendo esta fase louca de três períodos e gravidinha... e não me abandonam, muito pelo contrário tenho recebido cada comentário tão carinhoso, tão amigo, adoro quando leio que vocês estão curtindo minha gravidez, que torceram por este momento afinal sofremos juntas a minha perda... e agora vibramos juntas com esta benção. OBRIGADA MENINAS, EU AMO VOCÊS!!!

Ah também vou aproveitar o post e dizer que escolhi a linda da Adrielle H.L do blog Doce Vida para escolher o tema da próxima BC

Bom agora vamos a nossa retrospectiva...
Dia 16 este cantinho aqui completou dois anos, e confesso que vendo tudo o que passei nestes dois anos, posso dizer que este cantinho aqui tem muitas histórias para contar...
Resolvi começar com algumas perguntinhas:

* O que vc não imaginou que aconteceria quando criou o blog?
Eu nunca imaginei que ele fosse ter a dimensão que tem na minha vida, que fosse se transformar na ponte para conhecer pessoas tão maravilhosas que se tornaram em grandes amigas e confidentes.

* Você escreve pensando em atingir algum público, escreve pensando em algo ou alguém?
Não, eu escrevo para desabafar, para dividir com minhas amigas tudo o que estou passando, não tenho algo certo para falar, apesar de ter falado muito sobre casamento, e agora mais sobre maternidade, eu gosto de falar de tudo, porque o carinho que recebo é enorme.

* O que mudou na sua vida, durante a trajetória do seu blog?
Encontrei verdadeiras amigas, que mesmo a distancia não me abandonam, casei, tive uma perda irreparável, e agora estou grávida.

* O que talvez suas seguidoras não saibam sobre você e o blog?
Este não é o primeiro blog que crio, já tive uns 5, mas nunca consegui ser fiel, e muito menos ter seguidores, este cantinho aqui me trouxe do mundo do papel onde escrevia só para mim, para o mundo virtual, onde todo mundo lê tudo.

Esta mensagem eu deixo para vocês todas as minhas amigas que vibraram e continuarão vibrando por mim...
"Somos como um cacho de uvas...
Diferentes, mas unidas em busca de um mesmo objetivo".

Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo
Houve tempos em que briguei, questionei,
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi
intensamente muitas emoções,
E você com sua amizade verdadeira, esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida, com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você.
Continuo em outro post...

Beijos

7 comentários:

  1. Oi Su,

    Parabéns pelos 2 anos de blog!!!! Como passa rápido né!!

    5 blogs? Fico feliz que nesse conseguiu se encontrar nesse mundo virtual!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, não sabia da sua cirurgia! Que legal haha
    E não pense em desistir desse blog hein...Continue com ele por muitos anos ainda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. como é bom fazer parte da historia de outras pessoas estou muito feliz e comemorando com vc!!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Su sua barriga tá linda.
    Parabéns pelos dois anos do blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Opaaa agora fiquei curiosa, como cheguei depois vou olhar esses posts antigos todinhos ai! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiieee, obrigada pelo elogio e pela indicação!
    Já escolhi o tema da próxima BC..

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz