quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como Estou... + Sorteio

Oi minhas lindas como estão?

Bom vim dar notícias, eu passei com o médico pneumologista, ele me pediu outros exames, já fiz, e assim olhando pelos valores de referencia, apenas a parte da serie branca do meu hemograma está alterado, tem coisas a mais e coisas a menos. De resto tudo parece normal, até o raio-x que fiz, todos os itens do laudo apareceram como normais.

Como eu realmente me sinto...
Sinceramente estou bem, só quando pego um ar diferente (tipo fumaça de carne fritando e olha que eu tenho depurador) ou quando eu pego uma friagem, ai sim eu sinto alguma dorzinha no peito... ou as vezes eu puxo o ar e sinto algo, fora isto, mais nada.

Hoje acabei com o antibiótico, ufa... semana que vem terei consulta com a GO, assim mostro o papa e a alteração que deu, que sei lá se foi devido ao que estou passando, tbm tenho consulta com o pneumologista, ai mostrarei os exames e verei se está tudo ok... se Deus quiser estará.

Não vejo a hora desta agonia passar, e eu estar 100%.

Ah estou passando nos bloguinhos de vocês e comentando, então se eu tiver sumido de algum, me avisa, deixa o link aqui, pode cobrar gente, porque tive um probleminha na minha barra lateral e tive que colocar novamente, então não sei se consegui copiar todos... então pode me cobrar visitas tá?

Beijos, e obrigada por tudo!!!


Editado: Meninas terminei o post e recebi a visita de uma amiga querida que estava sumidinha e sabe o que é melhor ela voltou com sorteio!!!
Como já casei, não vou participar, mas o trabalho dela é lindo!!!
Amei...

Corre lá noivinhas o topo é personalizado

é só clicar na imagem
Beijos

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fiz e Aprovei: Knorr meu frango assado

Oi minhas lindas como estão?

Aos poucos estou tentando voltar e comentar no bloguinho de vocês, mas como estou ficando de repouso, tento fazer do celular e nem sempre ele deixa eu comentar...

Bom hoje eu fui em uma consulta com um pneumologista, ele me passou alguns exames que já irei fazer amanhã (não pensei que fosse tão rápido), estou me sentindo bem melhor, graças à Deus, mas não cheguei aos 100%.

Hoje resolvi vir postar aqui sobre uma comidinha gostosa que eu fiz, para falar a verdade, fazer, eu não fiz, porque o negócio é super simples, a única coisa que não deixou ficar mais gostoso, foi que eu coloquei poucos pedaços do peito de frango e ficou um pouco salgado...

Não sei se vocês já experimentaram, mas eu adorei o Knorr Meu Frango assado... gente não existe algo mais simples do que ele...rsss

Vc pega o frango limpa, depois coloca os pedaços dentro de um saquinho que já vem na embalagem, joga o tempero da embalagem, lacra, mexe um pouco, para misturar e coloca no fogo, o meu ficou menos que 50 minutos porque tinham poucos pedaços, e além de não sujar a assadeira (porque convenhamos, frango no forno é uma delícia, mas faz uma sujeira)ainda fica uma delícia.

Podem usar eu recomendo...



ele no saquinho

ele prontinho

olha que delícia

ficou uma delícia!!!
Beijos, 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Revista Casamento Básico

Oi minhas lindas como estão?
Bom eu ainda não estou 100%, mas 95% com certeza só dói quando respiro muito fundo, meu marido já fez eu marcar consulta com pneumologista (ele quer que eu faça acompanhamento, se eu não tivesse marcado esta consulta acho que dava divórcio...rsss).

Bom hoje o que eu queria falar com vocês é sobre a Revista Digital Casamento Básico, nossa meninas parece que foi ontem que a Marisa do blog Casamento Básico nos fez uma surpresa e lançou esta revista linda, feita para noivas como nós que sonhamos em ter nossos casamentos dignos de capa de revista... um ano se passou... a revista a cada edição fica mais completa e mais linda, e a edição de aniversário então nem se fala, muito mais especial, e sabe o que é melhor? Eu virei colunista... ahhhh, agora posso colocar meus dotes jornalísticos em prática...

Então assim, quem não conhece a revista, não pode deixar de ler esta edição tem uma matéria que conta como surgiu a ideia, como ela criou forma, e foi se fortalecendo... e quem conhece não tem porque perder tempo né, além de matar a curiosidade sobre a revista ainda pode se deliciar com as matérias feitas com tanto carinho...tem muita coisa legal, lua de mel, noivado, e-session, street wedding, casamentos da equipe, casamento de uma ex noivinha como nós, tem agenda da noiva... ah tem muita coisa, corre lá para ver. E o melhor vc pode ler as edições anteriores, baixar no seu computador, ler online, imprimir.

Ops você ainda está aqui né? 
Chegou a hora de você que ainda não conferiu a 6ª edição da revista ir conferir.


Ficou com vontade de participar então envia um e-mail para: revistacasamentobasico@gmail.com falando de qual coluna você quer participar.

Beijos


Só pareciam que não podiam piorar...

Chegando ao hospital esperei duas horas para ser atendida, não queria ter ido para lá, mas de todos mais perto de casa era o que tinha menas reclamação. 
O médico viu os exames que levei, falei do diagnostico do médico e ele me internou... (as dores ainda persistiam... e a falta de ar nem se fala), minha mãe não pode ficar comigo, pois não liberaram acompanhante. Fui colocada em uma sala com mais 5 pacientes dentre elas 3 eram senhoras e estavam com suas acompanhantes. Fiquei lá numa poltrona, que dava para inclinar e virar quase cama, mas nada confortável, fui colocada já no medicamento na veia, a noite foi nada tranquila toda hora entrava alguém e acendia uma luz forte, e lá se foram mais litros de sangue para novos exames, fiz outra tomografia, sai de lá sem ar, fui então colocada no respirador.
Na manhã seguinte o médico passou disse que não poderiamos ficar ali que precisavam arrumar um leito para nós, e me tirou do respirador, lá para as 12hs levaram a gente para outra sala, e ficamos lá as 3 que ainda não tinham leito, ficamos lá sentadas nas nossas poltronas, sem poder conversar como antes, sensação horrível até que chegou a hora da visita, e o Ronny entrou com 20 minutos de atraso, pq ele falou que minha mãe demorou para sair e era a maior burocracia para entrar... ficamos só 10 minutos e ele teve que sair correndo para ir trabalhar, minha mãe então entrou, ficou comigo, depois foi conversar com o médico e voltou com a notícia de que eu estava com pneumonia leve e reagindo muito bem aos medicamentos... isto era uma hora, quando foi às duas, me levaram para uma salinha, que eles chamam de isolamento, lá fomos eu e minha poltrona, chegando lá perguntei se ficaria ali sozinha disseram que sim, perguntei porque e apenas o enfermeiro me respondeu, "porque o que você tem não pode ficar junto com os outros", meninas meu mundo desabou, me senti horrível, não podia sair de lá, ninguém aparecia, eu não tinha nada além da poltrona, uma pia (como essas de casa), depois conseguiram uma cama, mas meu desespero não diminuiu, parecia que eu estava com algo muito pior, quando entrava algum enfermeiro era com máscara, perguntava o que eu tinha e me diziam que só o médico poderia falar no outro dia.
A noite não apareceu ninguém e eu desesperada para ir ao banheiro, (não tinha campainha na sala), colocava a cabeça para fora e a primeira pessoa que eu via pedia para vir alguém, mas isto sempre demorava muito fiquei mais de 4 horas segurando, até que apareceu uma enfermeira, perguntando onde estava a minha cumadre (aquela minha inimiga da curetagem), eu disse que não tinha, ai ela ficou p. e entendeu que eu não estava chamando para ir ao banheiro pq me negava a fazer naquele troço, mas sim porque eu não tinha, ai ela trouxe e ficamos amiga, ela foi lá me ver mais vezes, e foi ela quem me contou que o médico suspeitou de tuberculose, no sábado de manhã, vem o pior eu teria que fazer um exame para  verificar se eu tinha ou não, porém o exame era soltar catarro (desculpa a expressão tá) num copo, e será que alguém sabe me dizer como se faz isso quando vc não tem catarro no peito? Me disseram que se eu não fizesse eu teria que ser aspirada, ai eu comecei a chorar, e saiu catarro, saliva e tudo, ai disseram que aquilo não daria para fazer, pedir para ser aspirada, mesmo sabendo que ia doer, machucar, mas eu não sabia como fazer o exame e queria ir embora logo. Graças a Deus a fisioterapeuta não estava lá, e acabaram liberando para fazer o exame com a saliva mesmo. O dia do sábado foi o pior de todos, fiquei mais largada do que tudo, perdi o acesso na veia 2 vezes, uma o medicamento deixou meu braço dolorido até que não aguentei e chamei por alguém que não apareceu, até que vi uma pessoa da farmácia e pedi pelo amor de Deus para trazer alguém porque meu braço estava inchando, vieram desligaram o medicamento e nada da dor sumir, ai uma enfermeira tirou o acesso, e disse que no proximo plantão seria trocado, eu tinha que tomar medicamento as 18h30, só fui tomar às 12hs, isto porque eu estava no pé, quando colocaram este segundo acesso, meu braço começou a ficar gelado no local onde passava o medicamento, meu ombro começou a ficar duro, ai pedi novamente para trocarem e mais de uma hora depois trocaram... De manhã vieram novamente com o exame, e eu mais uma vez nada de conseguir, até consegui algo com menos saliva. ai o médico passou, perguntou como eu estava disse que bem, sem dores, só quando respiro fundo, ai ele me perguntou se eu não tinha conseguido fazer o exame de novo eu disse que não, pq não tinha catarro, ai ele me examinou, e falou assim: "vamos suspender então este exame, já que vc não vai conseguir, só que vc vai continuar a fazer o tratamento com antibiótico em casa" ai eu falei então eu vou ter alta e ele disse que sim, mas que eu teria que tomar o medicamento certinho e fazer acompanhamento no posto. Nem acreditei... o Ronny ficou meio assim dele me liberar pq o certo seria eu continuar tomando o medicamento que eu estava tomando até quarta, mas eu não queria saber de nada, enfim eu ia sair de lá...

Quero confessar que nunca tinha sentido Deus tão perto de mim, gente eu só tinha ele ali naquela sala sozinha, e eu pedia tanto para ele me tirar dali, me socorrer, me curar, até sinal do celular eu implorava e logo o sinal aparecia, até carregador de celular eu consegui emprestado, Deus estava lá sim, e sábado foi a nossa cota, ele viu que eu estava sofrendo eu implorei, demais para ele me curar e disse que sabia que precisava dos medicamentos, mas que queria ir para casa, e ele permitiu, por isto, não estou com medo de ter recaída, porque Deus está cuidando de mim.

Gente eu chorei tanto esses dias, mas na hora das visitas, ou que eu falava com a minha mãe ou com o Ronny por telefone eu sempre demonstrava estar bem, só no sábado que tive uma recaída e reclamei para o Ronny que queria ir embora, e que estava sentindo dor, mas não chorava, porque eu sei o quanto foi difícil para eles, tanto que no sábado eu mandei o Ronny ir dormir na mãe dele, afinal ele passou a semana toda sem almoçar, só comigo no hospital, e como no domingo meu irmão ia me visitar, ele aceitou ir, mas me disse ontem que pensou em ir me buscar quando eu disse que estava de alta, só não veio pq o meu irmão ia vir, e ele estava lá do outro lado, mas disse que se não tivesse quem me buscasse ele ia... achei tão fofo!

Bom meninas, agora é tomar os medicamentos, me cuidar, continuarei um pouco sumida por causa do repouso, mas estou me recuperando bem... 

Beijos


segunda-feira, 22 de julho de 2013

E quando as coisas parecem que pior não podem ficar...

Oi lindas, que saudades deste cantinho aqui.
Como vc´s estão? Não sei se alguém viu o porque do meu sumiço, mas eu fiquei doente, fui internada, e graças a Deus ontem fui liberada para continuar o tratamento em casa... mas peraí que eu conto tudinho...

Tudo começou no sábado eu estava animada para ir ao encontro com as meninas em comemoração ao primeiro ano da revista Casamento Básico, mas estava num sono, com tanta tontura que passei o dia todo de cama, e toda vez que alguém me perguntava se eu queria ir ao médico eu dizia que não, achava que fosse melhorar, e não melhorou... no domingo acordei, muito mal, com dor de cabeça, no corpo e tontura, fomos ao médico, ele mediu minha pressão e temperatura e disse que era início de uma virose, passou paracetamol, na segunda eu estava melhor, mas as dores voltaram, voltei ao médico na terça, e ele fez exame de sangue, disse que eu estava com imunidade baixa, me colocou no soro, e passou buscopam e dramin para casa já que eu estava com aquele sintoma de queimação e comida voltando. De terça para quarta quase não dormi com dor no peito e falta de ar, virava para um lado doia, virava para o outro a mesma coisa, meu marido resolveu me levar em outro hospital, fomos em um maravilhoso, chegando lá já me colocaram na cadeira de rodas, pois a minha respiração estava abaixo do normal, o médico me examinou, disse que as dores não eram normais e pediu exame de sangue...

Ai começou a minha trajetória com exames... os resultados chegavam ele pedia outros, e toma mais sangue, urina, só de sangue fiz 4 amostras, fora as que ele conseguiu reutilizar, fiz tomografia do abdomen e tomei contraste (para quem não sabe o que é, posso dizer que é um líquido horrível, que vc tem que tomar um copo a cada 10 minutos, tomei 2 litros), depois fiz ultrassom do abdomen, mudou o plantão (ou seja o dia ja tinha ido embora) o médico disse que passaria o meu caso para outro médico, e disse que eu parecia estar com um pouco de ar no pulmão, e com alguma coisa na vesícula (mas não tinha pedra), e no fígado, o outro médico chegou pediu outra tomografia do toráx, mas não pude fazer pois já tinha tomado contraste aquele dia (ah neste meio tempo eu também tomava medicamentos na veia), disseram que iam me internar, fiquei com a minha mãe, lá, e nada de sair este pedido a médica só queria pedir a internação depois da eco, ai fiquei lá até que me levaram para a sala de observação para dormir lá, porém chegando lá, as enfermeiras que eram uns amores (todas, ou melhor todos no hospital que tive contato, foram um máximo), mediram a minha respiração e estava muito abaixo do normal, ai já me colocaram na máscara de oxigênio, de manhã fiz a tomo e o eco, fui diagnosticada com pneumonia, o médico queria que eu ficasse internada na UTI, pediram a minha internação, mas como só tenho dois meses de convênio não liberaram, o Ronny ligou lá e ficou sabendo que nem a internação nem os exames seriam possíveis de serem repetidos pois eles só tinham liberado por causa de uma carência de 12 horas, ou seja, se eu fosse ficar lá teria que ser tudo no particular, de uma hora para a outra os médicos decidiram que eu precisaria de dois dias na UTI e lá no hospital em que eu estava a diária na UTI é em média R$ 5000,00 (sem medicação), então sem chance, o Ronny ficou desesperado, não queria que eu fosse para o hospital publico, mas não podiamos ficar lá, disse que eu poderia ir para onde ele trabalha, mas ele não quis, porque conhece a realidade de lá e ficou com medo de algo pior acontecer comigo... então o que já não estava legal, além de não ter ido ao encontro, ter saído de uma virose para uma pneumonia, ainda não pude ser internada no particular e fui direto para o povão...

Depois eu continuo pq já falei demais né...

confesso que fiquei com medo, mas Deus estava ao meu lado

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desabafo

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Eu to legal, relutei muito para vir fazer este post, mas acho que hj a TPM não está me deixando calada, pensei apenas em escrever em uma agenda (que não uso desde que criei o blog), mas pensei, porque escrever lá, se as meninas já aguentaram crises maiores, me conhecem como ninguém, torcem por mim, e ainda podem me dizer palavras de carinho.

Bom para quem me acompanha desde o início sabe que o meu maior sonho não era casar, mas sim, casar para ter filhos, este sim é o nosso sonho, muita gente acha que temos que casar, aproveitar e só depois pensar em ter filhos, mas eu e meu marido já aproveitamos muito, e agora falta o nosso pequeno.

Já tentei segurar, entendi que a vontade de Deus foi feita, amo demais um anjinho, que precisava da minha energia, mas me sinto incompleta, e percebi que sim, eu estou totalmente desestimulada, sabe quando vc vai levando as coisas? Nada tem tamanha importância? E foi assim que eu percebi que eu preciso tomar novamente as rédeas da minha vida, como eu ainda não sei... já ter percebido isto foi um passo...

Comecei a perceber pela casa, quando casei, arruma, limpava, colocava as coisas no lugar todos os dias... acumular roupa para lavar... não mesmo, mas de um tempo para cá tem sido diferente, não tenho vontade de colocar nada no lugar, de arrumar... calma minha casa não está bagunçada, até está arrumadinha, mas não é como antes, sabe quando vc dá aquele jeito para disfarçar e fala amanhã tenho que fazer aquela faxina... pois é, o dia da faxina nunca chega... as roupas estão se acumulando por 15 dias (eu não deixava passar uma semana, e isto o meu marido nem na academia estava), não tenho tido vontade de cuidar de mim, sei que também tenho falhado com o meu marido, minha vontade é dormir... apenas isto. Tenho percebido que os planos de 2013 ficaram perdidos, já percebi isto, mas não consigo mudar... Sinto que falta algo... tenho vontade de fazer as coisas... mas não faço.
Fiz planos para estas férias e quase 15 dias depois não consegui fazer nada... 

Desculpa pelo desabafo tá... mas precisava dizer para alguém que eu sei que não estou sendo eu, que quero mudar, mas a vontade não chega, o desejo, a euforia, ficaram perdidos em algum lugar no espaço... não sei o que fazer... 

Decidi que só irei atrás dos exames semana que vem, por absurdo puro o laboratório não liberou nem o laudo da minha transvaginal no site...pois é... quando fiz nas clínicas ou no hospital publico fiquei sabendo de tudo na hora, agora... só na quarta, pois será quando iremos ao mercado fazer compras, e ai aproveitamos e pegamos (eu e marido), minha cartela de AC acaba domingo... e eu quero muito parar... mas para isto preciso destes exames...

Bom chega né... bola para frente e muito obrigada por terem me escutado.

Beijos


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Detalhes do meu casamento: Como eu fiz a minha retrospectiva

Meninas como estão?
Bom eu agora mais ansiosa do que nunca...rss, tá estou controlada, fiz a transvaginal e a lindona da médica se deteve apenas a dizer que esta tudo normal...
Posso confessar para vocês que foi um momento bem tenso, peguei a guia para ser chamada, me bateu um desespero, eu estava sozinha, me deu uma vontade de chorar, um medo de as coisas não estarem bem, lembrei que foi pela us que vi que meu bebê estava imóvel... enfim o exame foi todo feito mudo, a médica olhou com umas caras, nada de careta, mas não consegui definir se era espanto, ou ela estava vendo o melhor angulo para a medição... no final eu perguntei se estava tudo normal e ela disse que sim... e fui me trocar, quando voltei só estava a enfermeira, agora bota ansiedade pelo laudo...

Amanhã venho contar...

Agora para as meninas que irão se casar, e já não aguentam mais vir aqui e só ver sobre bebê... rsss vim contar para vocês como fiz facilzinho a minha retrospectiva (facilzinho nada...rsss, mas que não é complicado isto não é não), mas não serve só para as noivinhas não viu... post informação útil...rsss

Fiz aquela Retro que é animada com partes dos filmes, quem não viu clica aqui, bom uma dica minha apesar de no Youtube ter um monte de trechos de filmes, eu tbm vi e baixei algumas retrospectivas, para ver o que eu queria e o que eu não queria, inclusive as músicas que meu marido não quis de jeito nenhum que fosse as mais usadas (e isto foi a parte mais trabalhosa).

Vamos lá:

Bom eu usei os seguintes programas: (é precisei de vários, pois não é difícil e sim trabalhoso)
Free YouTube Download - baixei pelo baixaki

Depois de baixados os vídeos você irá para a parte da sua edição, muita gente faz no movie maker, mas eu acho ele muito pesado, e o meu travava direto então eu usei este aqui: Corel VideoStudio Pro X5
Que eu consegui baixar no site da própria corel é uma versão de avaliação (válida por 30 dias)
Eu simplesmente me apaixonei por ele, pq é em português, tem infinitos recursos, um monte de efeitos, você pode inserir um vídeo e dividir ele em quantos quiser, salvando só a parte que te interessa.

Meninas tem vários efeitos nesta barra, tanto para início do vídeo, meio e fim, como para transição, para efeitos com palavras, é funçar mesmo, porque no máximo vc terá que desfazer, e uma dica, conforme vc fez algo que gostou salva, não gostou desfaz.

Agora vamos salvar...
Espero ter ajudado...

Beijos, 
(to devendo alguma coisa do meu casamento? Se tiver me cobrem...rsss)



sábado, 6 de julho de 2013

Notícias!!!

Oi minhas lindas, como estão?
Por aqui está tudo ótimo, e melhor ainda porque terça é feriado e meu marido irá ficar em casa esses dias... mas para variar nosso destino já está decidido, iremos ao sítio do meu sogro.

Apesar do título, este blog vai ser um pouco grandinho, e vai estar tudo junto e misturado.

Vamos às notícias, sabem aquele monte de exames que eu tenho que fazer? Falei sobre eles aqui, então meu plano é novo então as US e a colposcopia não podem ainda serem feitas, tenho que esperar até 10/09. Fiquei meio em duvida do que fazer, ai pensei, bom a médica ia me liberar, só pediu esses exames porque eu teria que ir na cardio, e os principais são os de sangue para detectar se tenho fosfolípides (acho que é este o nome) é uma doença que causa abortos seguidos. E a Transvaginal para saber se o útero já está em ordem, o papa ela nem ia pedir, fui eu quem pediu já que fiz um no posto em 03/05 e até hoje nada. Então ela falou se não chegasse para eu fazer e aproveitar e fazer a colpocopia. Então quinta-feira saindo da cardio (falo dela daqui a pouco) eu já fui ao laboratório e fiz os exames de sangue, e o papa, a Trans está agendada para quarta-feira, porém irei pagar.

Falando agora da Cardio, meninas como eu queria que ela fosse Obstetra... rsss, eu adoro ela, sabe aquelas médicas que te tratam bem...tá to nem ai que ela lê o meu prontuário e quando eu entro parece que ela lembra de tudo, pq afinal são poucos os médicos que fazem isto, muitos nem sabem o tratamento que vc está fazendo, ela não, eu entrei ela logo me abraçou, disse que lembrava de mim, que fazia tempo que eu não ia lá, que ela tinha adorado que eu tenha voltado a passar com ela, disse que a última vez que fui lá foi quando eu fui fazer a cirurgia e tinha acabado de noivar ai eu falei, então agora acabei de casar e quero ter um filho, falamos da minha vida e ela toda empolgada, disse mesmo que eu não poderia tomar Enalapril (porque ele pode causar aborto) mudou meu medicamento, pediu para fazer acompanhamento para ver a dosagem, e disse que quer acompanhar a minha gravidez, para eu não me preocupar, que a minha gravidez será tranquila... ai gente eu sai de lá nas nuvens, adoro demais ela.

Voltando aos exames, eles estão programados para sair o resultado em 15/07, mas os de sangue já foram liberados, aos poucos, e acabaram que sairam todos... ihuuuu, pensa numa pessoa ansiosa!!! Conforme foram saindo eu fui conferindo com aqueles números de referencia e todos deram ok, super dentro das referencias... tá eu sei que não sou médica para dizer que está tudo bem comigo, mas no exame de sangue dá para saber quando altera né? Agora só falta o papa e a Us (que deve sair o resultado na hora, eu espero!) Ainda não estou certa se irei parar o Ac, antes de voltar na médica, ou se paro, mas evito de outra forma... eita duvida.

Este mês estou numa ansiedade que nunca tive antes... meu Deus quanta agonia... dale chocolate...rsss
Além claro da irritação, do nervoso... pior que TPM...rsss

Mas eu sobrevivo...rsss

Agora vamos mudar um pouco de assunto, sabe aquele sorteio super mega legal que estava rolando no blog da Thaylaine  das taças personalizadas feitas pela linda da Edivania então eu ganhei!!! Tá nem adianta me dizer que eu já casei, pq eu irei usá-las nos meus jantares... e quem sabe na comemoração do nosso bebê.

Tbm tá rolando outro sorteio um sorteio no blog da Thatha, o melhor de tudo é que serão duas ganhadoras e ainda por cima, as regras são simples... tá esperando o que? Vai lá conferir.


Beijos, tenham um maravilhoso final de semana!
Ah acho que só volto com o resultado da Ultra, beijos

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Declarando o nosso amor

Chega de vídeo né??

Este é o último tá...rsss

Este eu montei porque queria deixar só o que eu e meu marido falamos um para o outro... gente como é difícil falar para as câmeras né...rssss, enquanto ele estava gravando eu estava tirando fotos, então um não viu nada do outro...rssss, me emocionei, porque realmente o Ronny tem muitas dificuldades de falar o quanto ele gosta de mim...

Então vamos lá...




Ah sei que estou devendo e já faz tempo como fiz a minha retro, estou montando aqui e pretendo até sexta postar tá...

Beijos!!!

Piores momentos...rsss

Calma meninas... quem ainda não viu ai em cima, verá agora não que estes sejam os piores momentos, mas é que são os momentos mais engraçados... eu morro de rir toda vez que vejo.

Espero que possa divertir vocês!!!



.
E ai o que acharam??? Já venho com o próximo...rssss

Trailler do meu casamento

Oi meninas como estão?
Eu estou bem, minha mãe está bem melhor, pelo menos aparenta estar...rsss

Este mês eu estou vivendo uma mistura de sentimentos enormes, estou nervosa, ansiosa, irritada, sem fome, com vontade de comer doces, com azia... afff, pensei que não fosse ficar ansiosa, mas acredito que estou sim, e muitoooo... amanhã terei consulta com a minha cardio, que eu tanto gostava, espero ainda gostar das consultas com ela, é hora de mudar a medicação. Quarta-feira farei os exames que a GO pediu, não achei que estaria com medo, mas estou... se estes exames darem todos ok volto as tentativas, mas se der alguma alteração, terei que esperar mais... 

Todo mundo já viu né que meus dvd´s chegaram e eu queria muito dividir eles com vocês, mas como tem muita coisa, eu resolvi dividir os vídeos, e vou compartilhar esta semana com vocês as partes que achei mais legal de mostrar...

E hoje começo mostrando o trailler



Gente eu não canso de ver este vídeo, e me emociono toda hora... adorei ter vivido cada segundo deste dia!
E apesar de já ter mostrado fotinhas e os vídeos que a linda da minha dinda virtual a Aline fez para mim, achei legal vocês poderem ver esta parte do nosso casamento.

Ah eu consegui perceber que quando termina o trailler já mostra o vídeo dos nossos piores momentos...rsss, e a nossa declaração de amor.

Então vou postar tudo hoje... Beijos!!!