terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Que venha 2014

Oi minhas lindas, como estão os preparativos para a entrada do novo ano?
Aqui novamente nada de festas, ficaremos os 4 novamente, eu, Cacáh, papai e vovó, e ainda por cima minha está fazendo graça, já que ela está subindo mesmo eu tomando remédio, sinceramente estou preocupada e em sistema de alerta, se ficar oscilando, vou passar o primeiro dia do ano no hospital, mas não vou arriscar, agora minha saúde é a da filhota. Acredito que seja só o calor mesmo, mas chegar a 15x10 não tá legal.

Pensando em 2013, eu não posso dizer que foi o melhor ano, o que tenho a dizer dele é que será um ano que jamais esquecerei, um ano que ficará para sempre na minha memória seja pelos momentos bons ou ruins, e estes apesar de poucos deixaram marcas eternas, mas claro que a felicidade dos bons me ajuda a superar a tristeza dos ruins. 

2013 foi um ano intenso, casei no religioso, montei minha casa, me transformei em dona de casa, aprendi a cozinhar (o básico, mas aprendi), descobri o marido maravilhoso que tenho, que principalmente nas horas de angústias se mostrou mais presente e preocupado comigo, até virando um palhaço, quando me via triste, só para não me deixar cair (e olha que ele é bem sério), tive o primeiro ano profissional mais mal remunerado desde o dia em que me tornei professora, perdi o meu primogênito, meu filho, meu gatinho, meu anjinho que agora virou o nosso protetor, peguei pneumonia, que foi tratada como tuberculose contagiosa, fiquei isolada, largada em um hospital publico, perdendo o acesso dos medicamentos, chorando de desespero, clamando a Deus a todo momento misericórdia, vi meu marido para lá de preocupado, não com a doença em si, mas em eu ter pego ela naquela hospital, me aproximei demais de Deus, mesmo do meu jeito, na minha fé, e foi nesta hora que me senti nos braços dele, e recebi alta, e 45 dias depois o meu positivo, um sonho que eu achava tão longe, um momento, tão lindo, tão cheio de medos, de inseguranças, de incertezas, e agora a cada dia esta certeza está cada vez mais próxima, mais linda, mais completa, minha bebê, minha filha, minha Catherine, meu tesouro, meu tudo, e ainda meu marido começou a trabalhar pertinho de casa, não precisando mais levar mais de 2 horas para chegar no serviço, pegar ônibus, trem e metrô.

Para 2014 eu só posso pedir que Deus me proteja, que meu parto seja tranquilo (já que a hipertensão pode atrapalhar), que minha filha venha com muita saúde, que Deus me dê sabedoria para cuidar dela, que nos dê apoio e condições para criarmos a nossa filha, a realização do nosso amor.

É eu não tenho nada para pedir, apesar de ter devolvido meu anjinho para Deus, 2013 foi um ano abençoado, um ano que me trouxe muitas vitórias, um ano que abriu caminhos para que 2014 seja muito, mas muito abençoado.

Quero desejar a todas vocês, que mais uma vez compartilharam todos estes momentos comigo, sofreram com a minha perda, me deram colo nas minhas carências, que vibraram comigo com este positivo, com esta bebê, e mesmo a maioria que me segue estando tão ligadas a casamento, estão sim curtindo esta minha fase materna, Desejo um 2014 abençoado, que as alegrias de 2013 sejam multiplicadas, as mágoas, tristezas, e desilusões sejam esquecidas, que tudo que aconteceu de ruim fique em 2013, que 2014 seja um ano de felicidades, vitórias, saúde, amor, realizações.





sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

BC: "A escolha dos padrinhos de batismo, ter ou não ter? E o que esperamos deles?"

Olá minhas lindas como passaram o natal?
Aqui foi bem tranquilo, ficamos apenas eu, maridão, Cacáh e minha mãe. Iríamos para a casa de uma tia, mas meu marido ia sair para trabalhar bem cedo, ai decidimos não sair de casa.
papai babão

Bom eu juro que estou tentando colocar os comentários em dia... mas vc´s escrevem demais...rsss, mas juro que continuarei tentando, se estou devendo visita me cobra, pq antes eu conseguia marcar no micro quais eu já tinha visitado, agora faço mais isto do celular, então... já viram né?

Minha princesa ganhou muitas coisinhas, bem mais do que eu, e posso dizer que eu ameiiii, uma coisinha mais fofa que a outra. Depois faço um post só com os presentinhos.

Bom agora vamos ao tema da Blogagem Coletiva que esta semana e a próxima será na sexta, o tema desta semana foi escolhido pela lindona da Rafaella mamãe do Arthur do blog Rafaella na Maternidade e o tema escolhido foi: "A escolha dos padrinhos de batismo, ter ou não ter? E o que esperamos deles?"

Papais babões
(gente estas fotos ficaram horríveis,
porque simplesmente faltou força aqui)
Bom este é um assunto que aqui não está 100% batido o martelo, primeiro pq a família da meu marido é muito tradicional, então eles acreditam que os padrinhos tem que ser alguém da família, amigo pode se perder com o tempo, mas família não. 
Eu já penso diferente, pq meus padrinhos são meus tios, e mal tive contato com eles quando era criança, hoje em dia não, mas antes eu sentia muita falta disto, hoje nos vemos com mais frequência, e sei que são meus padrinhos, mas são meus tios tbm...rsss. Percebo que o mesmo acontece com o meu marido, os padrinhos dele, são um tio e a avó por parte de pai, a avó já é falecida e com o tio eles não tem mais contato... então esta teoria vai por terra.

Porém eu e ele só temos um irmão, eu um menino e ele uma menina, pronto tá ai formado um casal de padrinhos, sem brigas já que não tem mais irmão para disputar, ai vem um porém... meu marido é meio chatinho, e ele acha que se a irmã dele deixa os filhos mais com a avó como é que ela poderá ser madrinha, e se responsabilizar pela nossa princesa na nossa falta, digo o mesmo do meu irmão que tem 3 filhos, e só convive com uma... Meu marido chegou a cogitar chamar o pai dele e a minha mãe, ou a sobrinha dele de 15 anos (que praticamente ele ajudou a criar, então ele tem como filha e ela é afilhada dele) com o meu irmão... bom nada definido, porém a minha cunhada tem se mostrado super empolgada com a minha gravidez, é a primeira sobrinha dela, está enchendo a Cacáh de presentes, pergunta como ela está, tem me convencido que será uma ótima madrinha, e como eu não pretendo partir logo nem muito menos ficar viúva, e como se isto acontecesse ainda temos nossos pais. 

Acho que os padrinhos da Catherine serão os tios, será uma honra para eles tbm já que dos dois lados ela será a primeira sobrinha (primeira mesmo não tem meninos não, será a primeira vez que serão chamados de tios)
nós 4. Papais e titios da Catherine

Bom acho que é isto... padrinhos da minha princesa "quase" definidos.

Beijos





terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Oi minhas lindas como estão?

Hoje estou meio melancólica, sei que não deveria me sentir triste, ou com vontade de chorar, mas quem manda no coração?

coloquei a nossa árvore em cima da mesa
para tirar junto com os presentes da Cacáh
Hoje meu filhote estaria passando o primeiro natal conosco, estaria com 4 meses, poderia estar sorrindo e me deixando louca aqui sem eu ter ideia de como dar conta de tudo, mas papai do céu, quis apenas que ele viesse recarregar as energias com o meu amor, e isto ele terá sempre. Hoje a Catherine está aqui, na minha barriguinha, cada vez mais se fazendo presente, mas um filho não substitui outro, e por isto, quero aproveitar este meu espaço, para desejar um feliz natal ao meu anjinho. "Bebê a mamãe quer te dizer que está muito orgulhosa de você, porque eu sei que vc está fazendo tudo direitinho ai em cima, hoje sei que uma estrela irá brilhar e esta estrela será vc, desejando um feliz natal para a sua família, eu, papai e Cacáh, muito obrigado meu filhote, por ter me ajudado a manter a Cacáh aqui linda conosco, tenho certeza que a sua irmã caçula será terá muito orgulho de você."

Bom meninas, este ano tenho muito mais coisas a agradecer, e por isto, hoje só fiquei melancólica, eu poderia estar com os meus dois filhotes, um nos meus braços e outra na minha barriguinha, mas Deus quis que estivesse um no céu e a outra aqui na minha barriguinha, por isto eu só tenho a agradecer a Deus por esta família maravilhosa que ele me deu.

Meninas quero desejar à vocês um natal abençoado, feliz, com a família presente, com os amigos verdadeiros e com muita paz no coração.

Beijos


Feliz Natal!!!!

Ah para não deixar o post sem fotos, eu tinha prometido para a minha filhota que se ela deixasse eu saber o sexo ela ganharia presente de natal, do contrário ficaria sem a visita do papai noel... tcharammmm, e não é que ela deixou? então ontem comprei o primeiro sapatinho dela e o papai comprou um vestido lindo...



Um beijão!!!
Feliz Natal

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

E a 2ª consulta com a nova GO foi...

Oi minhas lindas, hoje a noite enfim entro de férias... ebaaaa!!
Hora de colocar a casa em dia, hora de colocar os comentários em dia, hora de começar a preparar as coisinhas da Catherine.

Esta semana começou bem complicadinha, na segunda à tarde comecei a ter dores no pé da barriga, não era nada forte, mas incômoda, e a noite isto só piorou, ia levantar para ir ao banheiro parecia que a bebê ia cair, na terça eu ia com o pessoal da escola para um sítio comemorar o final do ano, e quem disse que eu fui? Não quis arriscar não afinal ser mãe já é cuidar mais do outro ser do que pensar em você.

Hoje passei na GO e ela me disse que é normal, meu útero está aumentando, as dores que sinto na costela também são do útero, o peixinho que sinto nadando pode ser sim a bebê, mas só daqui há 3 semanas é que irei realmente senti-la (não vejo a hora)

Bom eu estava bastante ansiosa com esta consulta, pois como dizem vc só conhece a médica na segunda consulta... e resultado: Continuo adorando ela...
Conversamos pouco sobre as dores, preciso começar a marcar o que eu quero perguntar pq sempre esqueço de algo.
Ela me pesou, estou com 54kg, disse que estou bem, nada para puxar a orelha, já que estou engordando 1kg por mês, porém agora tenho que fechar a boca, já que vem a ceia por ai...rsss, falamos também sobre eu não ter perdido nada, ai ela me disse que o certo é engordar um kg por mês, mas o problema mesmo é depois das 28 semanas. Ou melhor, falou que existem duas épocas no ano que os obstetras entram em desespero, no final do ano por causa da ceia e na páscoa e eu irei passar pelas duas fases... então ela pediu para fechar a boca...rsss




Gente ela colocou o aparelhinho para escutar o coração da Cacáh, e estava tudo bem, me deu um alívio, ela disse que não tem arritmia e nem punção do cordão umbilical... me deu os parabéns! Ai eu falei, que bom estava preocupada, ser mãe é viver em constante preocupação, ai ela me respondeu, pior é ser obstetra, que tem um monte para se preocupar e só fica tranquila quando entrega o bebê para a mãe, ai já tem outro na fila. Achei tão fofa ela dizer que assume esta preocupação para si.





Bom gente resumindo eu adorei a consulta, estamos bem, e já peguei uma guia para fazer a ultra morfológica do 2º semestre... estou ansiosa...

Beijos, agora vou dar uma ajeitada nas coisas aqui, fazer as unhas porque a noite eu tenho a formatura da minha turma para ir... ebaaaaa!!!!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Blogagem Coletiva - "Histórias escabrosas que já me contaram sobre gravidez".

Oi meninas como estão?
Nossa nem acredito que só estou postando nas BCs... ainda bem que sexta entro em férias, então acho que consigo vir aqui com mais frequencia...eeeee

barriga de 19 semanas
Tô tentando colocar os comentários em dia... tomara que consiga rssss....
Amanhã é a segunda consulta com a GO nova, tomara que eu continue gostando do atendimento.

Bom o assunto da Blogagem de hoje foi escolhido pela Rita do blog Uma Melancia na Barriga e o tema foi "Histórias escabrosas que já me contaram sobre gravidez"

Graças à Deus o povo está sendo bem legal comigo, não sei se é devido a minha primeira perda, ou se o povo tá sendo legal mesmo...rsss

Até hoje ouvi que alguém quando estava grávida ficou com vontade de comer algo e não comeu ai o bebê nasceu com um sinal igual ao desejo da mãe.

Outra que comeu muita pizza na gravidez e o bebê nasceu com um sinal no formato de pizza.

Já ouvi até falarem que uma pessoa ficou com muita vontade de comer uma coisa e não comeu, ai o bebê nasceu morto. (nesta minha mãe acredita demais, se eu falar que estou com vontade a coisa já está pronta...rsss)

Agora sobre parto, já ouvi cada coisa, mas o povo tem sido bem legal comigo, só me falaram coisas ruins sobre o parto normal (o meu é quase certo que será cesárea).

Cacah já tá dando o ar da graça.
Tem uma história que ficou muito na minha cabeça, uma amiga disse que foi para o hospital com dor, ai deixaram ela lá numa maca já que o hospital estava reformando, ai ela foi descer da maca, e a bolsa estourou, ela caiu em cima do líquido, ficou lá toda suja, levaram para fazer o parto, ai ela não tinha passagem, tiveram que abrir ela toda, (os pontos inflamaram), ai não tinha leito, então levaram ela de volta para a sala do pré parto, no outro dia, veio uma médica fazer o toque e ela falou que já tinha ganhado, a médica entendeu que ela já tinha tido um filho, e não que o bebê já tinha nascido, quando a médica fez o toque, foi o maior escândalo, e só ai ela conseguiu ir para o quarto...

O povo me tranquiliza muito quando falo que farei parto cesárea pelo convênio, dizem que será super tranquilo, o que me tirou a tranquilidade foi a novela "amor a vida" quando eles falam que no parto da mulher do Bruno tinha que ter um cardiologista lá porque ela era hipertensa, nunca me falaram isto na vida real...

Bom é isto, to terminando de por as minhas coisas em dia, para só ai conseguirei vir com mais frequência...

Beijos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BC: "Como estão os inchaços na gravidez ?"

Oi meninas como estão?
Estou bem atrasada com vocês e com a BC de hoje, é que esta semana estamos em reunião para fechamento de notas, fechamento de diários, festinhas de despedida, então podem imaginar como a coisa aqui anda corrida.

Bom a BC de hoje foi escolhida pela mãe da Laurinha a Agueda do blog Mamãe Guida e Papai Wan e o tema foi "como estão os inchaços na  gravidez?"

Aqui a coisa está no meio termo, tem dias, principalmente quando eu fico o dia inteiro em pé, que meus lindos pezinhos, estão redondinhos, a sapatilha aperta, a panturrilha dói, mas tem dias a maioria graças à Deus que eles ficam bem comportados.

Os dedos da mão também estão inchando, digo inchando pq tem dias que eu consigo tirar a aliança, mas tem dias que isto não rola, já pensei até em ficar sem, mas por enquanto estou aguentando firme. 

Tenho sentido muitas dores nos braços, minha tendinite aumenta quando a circulação fica comprometida... snifff, ai não tem jeito, pq eu não posso passar nada, e para aliviar a minha dor só a pomada Cataflan... quando vejo que não estou mais suportando eu passo bem de leve, nada como antes que era para massagem...rsss

Agora com relação ao inchaço nas pernas eu tomo um banho bem quente, coloco umas almofadas em baixo da perna e fico deitadinha bem quietinha.

Mas eu imagino que a coisa vai ficar mais feia daqui para frente quando o calor começar mesmo.

Bom meninas é isto,

Beijos

E só para o post não ficar sem foto, olha como a Catherine já está aparecendo... 




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

1 ano de casados!

Oi minhas lindas como estão?
Aqui estamos ótimos.

Gente antes de qualquer coisa quero dar os parabéns a linda da Lalah pela chegada da nossa princesa a Alice, menina mais linda.  

Ontem completamos nosso primeiro ano de casados, um ano que estávamos casados perante a lei dos homens... e sinceramente eu não me sentia casada não...rssss
Mas há um ano eu me tornei a Sra. Ribeiro de Barros...rsss (quando eu namorava com o meu marido sempre quis ter este sobrenome, mas nossa como ele é grande...rsss)

Não fiz comemoração não, até porque estou pensando em fazer no mês que vem, quando realmente eu me casei perante a lei e os olhos de Deus e assumi o papel de esposa.

Combinamos de jantar fora, a princípio uma churrascaria, mas meu marido me perguntou se valeria mesmo a pena irmos, uma vez que eu não gosto de carne, e a comida fica voltando??
Então decidimos que iriamos a um rodízio de pizza... mas durante a tarde já estava me sentindo um pouco enjoada, então acabamos indo comer frango frito mesmo no shopping, coisa que adoramos e fazia tempo que não comíamos...

E posso dizer... foi uma delícia a Cacah não empurrou nada para fora e a mamãe aqui conseguiu se deliciar com todas aquelas gordices...rsss








Ah meninas, só um recadinho caso mais alguém tenha achado que estou profetizando coisas ruins na vida da minha benção do MEU PRESENTE DE DEUS, chamei a Catherine de DANADA sim, e irei chamar quantas vezes me der vontade, caso alguém não saiba a palavra só tem poder negativo quando falamos desejando isto, minha filha é o maior milagre que DEUS providenciou na minha vida, um presente, um milagre, uma benção, que pedi, implorei, conversei muito com DEUS, me senti próxima dele e por isto ela está aqui crescendo linda. 
Não tenho nada contra religiões, só acho que se a pessoa procura DEUS ela deve fazer isto apenas, e não ficar procurando desculpas para deixar o coisa ruim se aproximar, se eu tenho certeza que DEUS está na minha vida, está presente na minha casa, abençoa a minha filha, e minha família todo dia, porque que eu vou ter medo de dizer uma palavra. Acho engraçado a pessoa conseguir pegar os significados negativos no dicionário da palavra e profetizá-lo aos 4 cantos. 
DEUS está na minha vida, ela abençoou minha filha e sabe muito bem que quando chamo minha filha de Danadinha, estou usando esta definição: "Extraordinário, levado da breca". Ok?
Nossa língua portuguesa tem uma gama enorme de palavras e significados, por isto, não será uma palavra que irá interferir na proteção divina que minha filha tem.

Então, para que fique bem claro, chamei sim minha filha de danada, chamarei quantas vezes me der vontade, sempre fui danada, e hoje sou muito e muito abençoada, agora procurar DEUS, acreditando que o mal pode vir de qualquer lugar, eu não acredito, se DEUS está na vida de alguém mal nenhum irá acontecer, esta é a minha fé, é o que eu acredito... #prontofalei 

Desculpem o desabafo, mas eu precisava deixar claro que não desejo mal nenhum a minha filha nem a ninguém, porém não irei parar de usar uma palavra só porque um de seus significados, diz algo que pode ser ruim... alguém ai quando combina algo com alguém diz que transou com esta pessoa? 
transar 
tran.sar 
(za) (transa+ar2bras gír vtd 1 Fazer transa a respeito de; combinar, tramar.vti 2 Ter transa com alguém. vint 3 Ter transa.

Beijos, 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

E a cor do meu mundo é...

Meninas como vocês estão?
Aqui estamos super felizes, bebê ontem não fez suspense... Também mamãe aqui comeu de tudo antes da ultra, comi hambúrguer, tomei refrigerante, comi sorvete com muito chocolate... e fomos marido e eu saber a cor do nosso mundo.

Marido sempre disse que seria menina e que o nome seria Catherine, e eu apesar de no fundo achar que seria menina, tinha medo, pq todo mundo falava que era menina, e eu ficava imaginando como o coitado do menino estava se sentindo... mas quando eu dizia que era menino eu ficava com o maior peso na consciência, mas quando falava que era menina, não tinha culpa nenhuma.

Entramos na sala, começou a ultra e o médico já foi logo perguntando... vocês querem saber o sexo agora, ou vão querer saber depois, e eu toda ansiosa, AGORA.
E ele todo calmo... é uma MENINA, sem sombras de duvidas.

A danadinha, não fez mistério e correu para mostrar suas partes...
Minha filha tá linda, minha Catherine, não parava, a mãozinha dela é a coisa mais linda, e o pezinho então... ai to apaixonada... eu não tinha preferencia pelo sexo, mas saber que é uma bonequinha, uma princesinha... nossa me deixa emocionada toda vez que eu falo...

Então é isto meninas, para quem tem meu face, já ficaram sabendo ontem, pq se não os tios correriam para contar na nossa frente...rsss

Minha princesa Catherine, gatinha, lindona, mamãe e papai te amam demais.

Meninas, a Cris me cobrou os vídeos, confesso que depois do problema do primeiro fiquei até com trauma...rsss, mas ela me sugeriu para fazer as BC (blogagem coletiva) em vídeo... estou pensando seriamente nisto, vou ver se consigo me organizar para pegar alguns temas legais e fazer os vídeos...

Agora só para quem quiser babar um pouquinho, este é o vídeo da ultra





Beijos

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Blogagem Coletiva: Cuidados com a pele durante a gestação, quais são os meus segredos?

Oi minhas lindas como estão?
Eu to super feliz, pq hoje não estou com peso na consciência estou conseguindo comentar nos bloguinhos de vocês, então se tiver alguém que eu não visitei, me cobra, que eu vou correndo...

Hoje é dia de BC, a Sara me perguntou o que era, eu respondi lá no blog dela, mas não sei se ela leu, ou se mais alguém tem esta duvida. A BC (blogagem coletiva) foi uma ideia que a Lalah teve de que toda quarta-feira as futuras mamães postassem algo sobre o mesmo tema, então toda semana uma participante fica responsável por escolher o tema, e também de indicar quem irá escolher o novo tema. Como muitas gravidinhas estão com os seus pequenos nos braços, vai acontecer paralelo com a nossa a BC das novas mamães. Então conforme nossos bebês forem nascendo, nos podemos migrar para a outra BC. Meninas gravidinhas, não vamos abandonar estas BC´s não hein, é uma delícia compartilhar este período...

Meninas, amanhã vou fazer uma ultra... estou tão ansiosa que tenho quase certeza que desta vez o bebê vai fechar as perninhas, mas do contrário, já consigo saber a cor do meu mundo... #mamãeansiosa
Não que eu tenha preferência, mas quero logo começar a comprar umas coisinhas... rsss. Bom meu marido tem uma intuição muito boa, inclusive quando ele fala que não tá afim de ir para algum lugar e nós vamos, acaba acontecendo algo, como da última vez que fomos para o meu sogro, o carro não estava legal, tinha que alinhar tbm, ai ele falou que não estava mais querendo viajar, porém como folgas aos finais de semana são quase impossíveis, ele passou no mecânico, arrumou o probleminha (que achávamos que era um problemão) não alinhou e fomos, mas o carro foi muito pesado, chegando lá o tanque de gasolina, rachou, só dormimos e voltamos correndo, o prejuízo foi muito pior do que se tivéssemos ficado e nem aproveitamos. Então o que eu quero dizer é que desde sempre ele falou que era uma menina, (aliás está todo mundo falando), então vamos ver se a intuição dele funciona com o bebê tbm...

Bom vamos ao tema da BC, o tema foi escolhido pela Adrielle do blog Doce Vida, e o tema foi Cuidados com a pele durante a gestação, quais são os meus segredos?


Gente eu nunca fui de me preocupar muito com pele, é eu sei, que ando bem relaxada, mas não gosto...rsss, só passo desodorante (pq ai ninguém merece) e um creme de vez em quando nas pernas e braços.

Desde que descobri a gravidez, tenho pensado muito nisto, afinal ninguém quer depois ficar com aquele monte de riscos... claro que acontece, mas se tem como prevenir porque não né? então por enquanto eu só estou passando óleo de amêndoas da Johnson, passo quando termino de tomar banho, tanto na barriga, como nos seios, bumbum e quadril, mas só isto.

Vou aproveitar as BC´s das meninas para ver dicas de como cuidar da pele e assim eu começo a me cuidar.
Ah aceito dicas de vocês também!!

Beijos,   



terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Retrospectiva - Parte III "2013"

Enfim recebemos a benção de Deus. E na verdade só me senti casada a partir deste dia



Uma perda que nada neste mundo irá apagar, suprir, ou fazer eu esquecer
"Bebê a mamãe está muito feliz, por estar com a sua irmãzinha ou irmãozinho aqui, vc precisou do meu amor e sempre terá... Filho obrigada por compartilhar deste momento com a mamãe... Te amo demais meu anjinho!"

Meu AR

Sorteio taças personalizadas

Deus me pede confie em mim!!!

até aqui...rssss

Meu vídeo contando como foi tudo
caraca me emocionei revendo o vídeo, e estou devendo um monte de post
explicativo aqui... Bora correr atrás do prejuízo



Bom acho que é isto...

2013 foi um ano turbulento, mas só de saber que esta coisinha fofa tá crescendo aqui... valeu por tudo!!!

Vixi ficou enormeeeee....

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Retrospectiva do blog - Parte II "2011 e 2012"

Meninas comentários estão em dia... se fiquei devendo visita me avisa!

Então que eu tô grávida e mudo de opinião constantemente...isto quando lembro da anterior...rssss

Resolvi deixar a retro mais suave... então farei um post só com fotos e links para a postagens dos principais acontecimentos... não se assustem algumas coisas do post anterior sumiram...

Vamos lá...

Pensativa


Quando tudo começou, eu não sabia quando casaria e muito menos onde moraríamos, o que tinha em mente era que moraria na zona leste, de aluguel provavelmente ou ainda moraria sozinha na casa que construiríamos na minha mãe e teria a visita do meu marido nas folgas dele (que nem sempre bateriam com a minha)


Meu primeiro sorteio!!! uso esta bolsa para ir trabalhar, e os brincos, fizeram parte do meu casamento no civil...





O post foi editado, mas eu coloco a foto aqui...rssss
Este lindão eu paguei a bagatela de R$ 860,00 com o saiote

Eu coloquei estas fotos no blog....rssss
















Caraca domingo completamos um ano... e eu não faço a menor ideia do que comprar, do que fazer... maridão deu de fazer surpresas... e eu estou sem ideia... aceito dicas, mas to quase comemorando em janeiro (no casamento do religioso) e agora saímos só para jantar


Agora deu medo do chá de bebê...rsss



"Retrospectiva... 2 anos de Blog" - parte I + indicação de bc

Ai . meninas antes de começar este post, que eu quero fazer com tanto carinho... Tenho que agradecer muito e muito mesmo vocês, que estão entendendo esta fase louca de três períodos e gravidinha... e não me abandonam, muito pelo contrário tenho recebido cada comentário tão carinhoso, tão amigo, adoro quando leio que vocês estão curtindo minha gravidez, que torceram por este momento afinal sofremos juntas a minha perda... e agora vibramos juntas com esta benção. OBRIGADA MENINAS, EU AMO VOCÊS!!!

Ah também vou aproveitar o post e dizer que escolhi a linda da Adrielle H.L do blog Doce Vida para escolher o tema da próxima BC

Bom agora vamos a nossa retrospectiva...
Dia 16 este cantinho aqui completou dois anos, e confesso que vendo tudo o que passei nestes dois anos, posso dizer que este cantinho aqui tem muitas histórias para contar...
Resolvi começar com algumas perguntinhas:

* O que vc não imaginou que aconteceria quando criou o blog?
Eu nunca imaginei que ele fosse ter a dimensão que tem na minha vida, que fosse se transformar na ponte para conhecer pessoas tão maravilhosas que se tornaram em grandes amigas e confidentes.

* Você escreve pensando em atingir algum público, escreve pensando em algo ou alguém?
Não, eu escrevo para desabafar, para dividir com minhas amigas tudo o que estou passando, não tenho algo certo para falar, apesar de ter falado muito sobre casamento, e agora mais sobre maternidade, eu gosto de falar de tudo, porque o carinho que recebo é enorme.

* O que mudou na sua vida, durante a trajetória do seu blog?
Encontrei verdadeiras amigas, que mesmo a distancia não me abandonam, casei, tive uma perda irreparável, e agora estou grávida.

* O que talvez suas seguidoras não saibam sobre você e o blog?
Este não é o primeiro blog que crio, já tive uns 5, mas nunca consegui ser fiel, e muito menos ter seguidores, este cantinho aqui me trouxe do mundo do papel onde escrevia só para mim, para o mundo virtual, onde todo mundo lê tudo.

Esta mensagem eu deixo para vocês todas as minhas amigas que vibraram e continuarão vibrando por mim...
"Somos como um cacho de uvas...
Diferentes, mas unidas em busca de um mesmo objetivo".

Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo
Houve tempos em que briguei, questionei,
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi
intensamente muitas emoções,
E você com sua amizade verdadeira, esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida, com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você.
Continuo em outro post...

Beijos