quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 seja bem-vindo

Deixo esta mensagem para o nosso primeiro dia do ano, não podemos perder as esperanças, desejo que as noivinhas tenham casamentos perfeitos, que as casadas tenham um lar cheio de amor, que as tentantes recebam seus positivos, que as gravidinhas tenham um parto maravilhoso, que as mamães tenham sabedoria para cuidar de seus filhotes
E se uma coisa não deu certo, não fique triste, bora colher os caquinhos e tentar novamente, desistir jamais.
Incentivo de Ano Novo

Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente. 
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam. 
A primeira vela disse:
- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.
A segunda vela disse:
- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.
Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:
- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.
De repente… Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.
- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.
Dizendo isso começou a chorar.
Então a quarta vela falou:
- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.
A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras…
ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

7 comentários:

  1. Linda mensagem! Feliz 2014 para vocês !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. linda mensagem, Su!
    um ótimo 2014 pra vc!
    beijinho...

    ResponderExcluir
  3. Flor, atrasada mas vim te desejar um lindo 2014!!!
    Com certeza a chegada do seu presentinho vai fazer seu novo ano ainda mais maravilhoso!!!
    Td de melhor pra vc e pra princesa!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga, td bem?
    Como passou de Ano Novo??
    Vc viu como meu Miguel ganhou presentes? E continua ganhando... Eu estou adorando!!
    Vc vai fazer Chá de Bebê??
    Eu acho que nem vou fazer... primeiro que, para mim não compensa, depois porque eu já tenho praticamente tudo.
    Então, meu bebê é para o finalzinho de abril, talvez comecinho de maio... Mas acredito que nascerá em abril mesmo. Na última ultra deu entre 23/04 e 29/04. E a sua Cacáh, quando está prevista para chegar??

    Que seu 2014 seja repleto de bençãos, com muitas vitórias, alegrias e realizações... Que vc tbm tenha uma boa hora e que sua princesinha venha com muita saúde. Beijãooo
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Suuuu vc sempre tão linda!
    Obrigada pela msg, feliz 2014, que sua filha venha com muita saúde!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E que os anjos digam AMÉM! Linda mensagem e que 2014 venha com tudo pra nós!
    Beijossss flor!

    ResponderExcluir
  7. Amém! Uma mensagem tão simples e tão verdadeira né Su?
    AHHHHHHHHHHH que saudade de vir aqui!!!

    Bjs e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz