quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

E foi assim que ele desabafou...

Meninas obrigada pelas mensagens de carinho.

Já falei aqui o quanto meu marido não é de demonstrar o que está sentindo né?
Então eu fico imaginando o quanto foi difícil para ele saber por telefone que eu estava indo para uti e que a nossa princesinha iria ter que nascer bem antes do tempo.
Imagino o quanto foi doloroso para ele quando a equipe médica foi explicar o meu real estado, lembro até agora dos olhinhos dele me pedindo calma, que nada mais poderia ser feito, mas a frase que mais me marcou, foi quando eu disse que não queria tirar a Cacáh, e o médico nos disse que nada mais poderia ser feito por ela, e se não autorizássemos a indução do parto eu não resistiria, ele me olhou tão profundo, com os olhinhos tão miúdo, e me falou, eu não vou te perder... Então assinamos, ou melhor ele assinou, pois eu não iria conseguir, minha pressão bateu nos 25.
Ele foi perfeito, ficou comigo todos os dias, parou de trabalhar, graças a Deus não perdeu o emprego, mas não deixou de me visitar um momento sequer, eram 3 visitas no dia e ele ia nas 3. Quando fui para o quarto ele voltou a trabalhar, mas todos os dias ia me ver e ficava até o final da visita, só dormiu comigo uma noite que era folga dele, no aniversário dele, eu estava muito triste porque estava internada e não poderia estar com ele, pois ele levou um bolo para o hospital, e ficou lá até mais tarde, só para que eu não ficasse mais triste. 

Quando pude ler o que ele escreveu no face, avisando sobre a nossa perda, pude perceber o quanto ele sofreu com tudo...

"Os porquês da vida..........????????????
Porque Deus é tão injusto, é claro que sei que tenho que me apegar a ele, mas porque tanto sofrimento. 
Porque tantas pessoas têm tanto e tantas pessoas tem que sofrer tanto.
Porque quis levar meu anjinho novamente, me deixando sem nada, sem chão, sem querer continuar a viver, e se não fosse você, minha paixão, SU, não sei o que seria, e é claro minha família, espero que todos rezem pelo meu anjinho e que ela vai em paz e que papai te ama muito e que eu queria ter ido no seu lugar, e que minha rainha se recupere rápido e que não sei se vou aguentar tanto sofrimento, mas tenho que ser forte, e tenho que ajudar minha rainha, e acho que não consigo demonstrar minha tristeza, não sou muito de me expressar e de demonstrar mas esta muito difícil dizer algo pra alguém sem chorar, espero que eu me recupere logo desta tristeza e que minha rainha também passe por mais essa e que possamos juntos nos recuperar e pra CATHERINE papai e mamãe não vai deixar de te amar nunca..............................beijos meu anjo papai te ama..............RONNY."
22/01/2014 

"É a luta continua, e vamos continuando a orar pra tudo se resolver logo, pois, está cansativo e estou tentando me equilibrar ao máximo, e a FÉ CONTINUA FIRME, pois tenho que me apegar a ele, e minha RAINHA teve uma melhora, mas ainda está na UTI, AGRADEÇO PELA FORÇA QUE TODOS ESTÃO DANDO, e que minha princesinha seja eterna onde ela estiver, papai te ama..........RONNY."
24/01/2014 - no dia em que nossa pequena nasceu.

Quis escrever aqui para lembrar sempre o quanto este homem me ama e o quanto está sendo duro a nossa perda...

Será que um dia este sofrimento acaba??
Será que um dia Deus irá me deixar ser mãe de um filho/a vivo?????

Tanta gente que não quer ter, não ama seu filho, maltrata, e tem tantos e nós neste sofrimento, pelo segundo ano consecutivo...  

22 comentários:

  1. Que triste ler essas palavras que seu marido escreveu, torço para que essa tristeza vá embora e que um dia seu sonho de ser mãe se realize!
    Agora você tem dois anjinhos cuidando de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Sú, nessas horas não tem como não demonstrar, o meu namorado também é assim, ele foi forte o suficiente na minha frente mas sei que no fundo ele estava triste! Seu marido precisava desabafar né, espero que Deus conforte vocês!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Com certeza querida
    que agora vcs vão precisar muito um do outro
    e das famílias
    força e fé
    abraços e beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai querida Su pode ter certeza que me compadeço da sua dor.
    Te coloquei em minhas orações.
    Deus te abençoe.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  5. não tem como não ficar emocionada lendo esse post.Su não comento muito,mas acompanho a sua luta,que Deus possa lhe abençoar e lhe dar forças..
    (sem forças para comentar)..fique bem

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai flor, força para vocês.. imagino que dificil, ter que decidir entre uma das duas...
    Beijo e melhoras

    ResponderExcluir
  7. Su... às vezes a gente não percebe o quanto os pais também sofrem... e eles sofrem sim... é o sonho de vocês dois. Vai ser difícil, vai ser... mas quando for pra acontecer, vai acontecer! Não desistam do sonho de vocês... vocês vão conseguir sim, se Deus quiser.
    Beijinhos... fique bem.

    ResponderExcluir
  8. Su não é fácil mesmo pra ele, ainda mais que sempre sobra pra ele resolver as coisas enquanto não podemos né. Que bom que vc tem ele ao seu lado. Rezo para q os dois fiquem bem logo e que consigam ter um filho com a graça de Deus.
    Beijos

    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Me emocionei lendo Su...so posso dizer isto..me emocionei...

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Poxa querida, eu sinto tanto por vocês...
    Que Deus possa iluminar, e tentar tirar um pouco desse sofrimento que é enorme no coração de vocês...
    Agora descanse e se cuida ta? E se precisar estou por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor descansa no senhor..
    Ele está cuidando de você...
    Tenho uma amiga que gerou 2 meninas ( gemeas) quando chegou no 8º de gestação.....1 dia dpois do seu chá de bebe, passou mal e lavaram para o hospital...chegando lá...descobriram que as bebes tinham morrido á 1 um dia atrás....
    imagina a dor dela?...carregou durante 8 meses na barriga....ela não podia engravidar pq tinha muitoooooooooooooooooooooooooos miomas e tinha a idade de 40 anos.....e perdeu as duas filhas de uma vez....
    tudo pronto..o quarto..o cha de bebe já feito....
    Com a graça a Deus...ela está bem hoje....e esta gravida novamente!!!!!!!

    Sei que não temos que comprar a dor...mas se ela conseguiu...vc tbm pode conseguir...

    Força...renove sua fé!!


    ResponderExcluir
  12. Aii, Su... Não sei o que dizer.. Mas posso imaginar a dor que vocês estão sentindo.. Passei por isso duas vezes tbm.. Uma no começo da gestação e a outra com 18 semanas... O tempo passa, mas a dor continua, o que muda é que sem querer e sem saber como, ficamos fortes e aturamos por viver... Falar de Deus, na minha opinião é a última coisa que tem que ser feita, principalmente agora nessa fase... Mas sei que Ele cuida de você, assim como agora está cuidando da Caca mais de perto.

    Bjão e fica bem..

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu chorei! que ruim conhecer seu blog em um momento tao triste
    espero que tudo fiquei bem e que Deus recupere os corações de voces

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga querida... sei nem o que comentar, mas gostaria de deixar meu carinho, meu apoio e minha oração pela sua família. O que precisar você sabe que pode contar comigo.
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Su também já perdi um anjinho era meu sobrinho e imagino pelo sofrimento da minha irmã e nosso o que você passou e está passando, sei que é um momento muito dificil mas Deus vai te dar forças para superar, assim como nos deu! hoje lembramos com muito carinho e muita saudades e curiosidade de como seria aquele nosso bebe, mas Deus nos deu outro bebe o Matheus e hoje não sabemos como conseguirmos viver sem ele! Acredito que em tudo o que acontece na nossas vidas é um proposito de Deus e só ele pode nos confortar. mas estamos aqui orando e torcendo por vocês sempre.

    Bjs qualquer coisa é só me procurar!

    casandocamilaedouglas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Querida Suzana...desejo e envio força para vocês!
    Recentemente uma amiga minha de 8 meses, tbm perdeu a bebê...e o sofrimento para sem fim! Mas tudo vai dar certo, Deus não escreve nada em nossas vidas por acaso...quando vc engravidar novamente, terá dois anjinhos olhando pelo irmãozinho, e será uma criança muito abençoada e protegida!
    Normalmente o pai é "esquecido"...parece que a dor é só da mãe né? Q bom q ele conseguiu desabafar um pouquinho, é importante não guardar tamanha dor, sozinho!...não precisa, chorem mesmo, desabafem mesmo, mas nunca se esqueçam q Deus está com vocês, a todo instante, e ele ainda vai te surpreender muito!!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  17. Suzana, eu sinto muito, muito mesmo pela sua perda. O que posso te dizer? Olha, Deus é quem irá te confortar e te dar forças. É só Ele!
    Um abraço bem apertado, Rita

    ResponderExcluir
  18. Ai Su, não tem como não se emocionar lendo essa historia toda, por mais q eu tente imaginar eu nunca conseguiria entender o tamanho da dor de vcs.... Mas eh como seu marido disse tentem manter a fé, Deus tem uma linda historia pra vcs... Eu creio e oro por isso. O tempo de vcs vai chegar.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. QUE NOSSO DEUS APAGUE TODA ESSA DOR
    QUE ELE CONFORTE O CORAÇÃO E ALMA DE VCS .

    ResponderExcluir
  20. Su que nosso Deus os conforte,ampare abraçe e os cure
    Estou rezando por vcs bjoss se cuida .

    ResponderExcluir
  21. Orando para que Deus console os seus corações um bj

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz