terça-feira, 8 de abril de 2014

Mudando o Visual

Oi minhas lindas, como estão?
To um pouco por fora, mas também agora voltei a trabalhar e muitoooo... rsss
Consegui mais aulas, agora estou com 30 (o mesmo do ano passado) são 6 salas do 1º ano do Ensino Médio, a escola é nova, e tudo lá é muito novo, tem alunos e alunos... Então até eu me acostumar com tudo, vou ficar assim sumidinha.

Enfim abril chegou, dia 25 completo 10 anos de namoro... e nossa como já vivemos coisas, como já perdemos coisas, não ia comemorar não, mas acho que não dá, to pensando em fazer algo para nós. Aceito sugestão... só não vamos fazer festa.
Se por um lado abril é tão aguardado por outro quero que passe voando, mês que vem volto ao médico, faço novos exames e vejo quais serão as orientações daqui para frente, confesso que estou ansiosa, sem contar que estão falando que haverá nova chamada para o concurso e com fé em Deus eu serei chamada para assumir meu cargo como professora efetiva...

Bom meninas, tenho me sentido muito perto de Deus, muito confiante, tenho certeza que da próxima vez será diferente, penso na minha filha todos os dias, tem uma estrela no céu, que brilha muito e sempre no mesmo local, chamo ela de filha, não é todo dia que eu vejo, mas quando vejo me dá uma coisa boa.

Bom hoje foi dia de mudança... graças a Cris do Ei me Casei... que vive postando as unhas, makes, e cuidados com o cabelo que tenho me inspirado e começado a cuidar de mim. Pois é não consigo todos os dias, mas quase todos os dias estou passando sombra e blush, claro que não fica 100%, mas já dá uma mudada. 
Hoje a mudança foi nos cabelos, fiz a minha progressiva, já tinha um tempo que eu queria fazer, mas achava que não devia, já que acabei de perder a minha filha, não achava que eu tinha direito de me sentir bem, mas parei com esta besteira, afinal não será cuidando de mim, e ficando bonita para o maridão (que merece uma mulher bem cuidada do lado dele) que eu vou esquecer a minha filha.

Acabei fazendo até as unhas...rsss

Vejam o resultado.
Antes...


Depois...

e ainda me arrisquei a fazer a unha...
gostei do resultado... rsss

Domingo, ouvi uma frase do Rodrigo Faro que simplesmente amei...
"Quando você tem 1% de chance e Deus põe a mão, este 1% vira 1000"


Beijos tenham uma ótima semana!

22 comentários:

  1. Su linda iso mesmo se cuida,se sinta bem com certeza isso agrada muito sua fila pois ela quer te ver feliz.E com fé em Deus vc será chamada .

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana!
    Uau, que gata! Arrasou!
    Precisamos nos cuidar sempre!
    Tenha um dia maravilhoso!
    Com carinho

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  3. Su acho q vc mais que merece se cuidar e se sentir bem ! E vc está certa,com fé em Deus nada é impossível !! beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai flor que bom te ver assim!
    Está linda..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    Como é bom ler esse seu post, ver que está bem e que mantém sua fé em Deus de que Ele sabe de todas as coisas e a sua hora vai chegar, você vai ver!!!
    Ficou linda e como você mesma disse: se arrume pra você e também para o maridão, merecem esse cuidado e carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito Linda Flor! Arrazou...
    Que bom que voç está se sentindo bem melhor, fé em Deus que da próxima vez vai ser sim bem diferente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee flor
    ficouu lindonaa
    adoreii
    e é isso mesmo
    vamos confiar em Deus
    entrega nossa vida nas mãos dele
    que tudo se ajeita
    um bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do resultado de cabelo, deu uma boa mudada, você está linda!
    E por mais difícil a perda não devemos nos esquecer que temos pessoas ao nosso lado que nos amam do jeitinho que somos, por isso ame-se também, não é errado mostre aos seus anjinhos que você está bem aqui e eles ficaram bem aonde estejam..

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Ficou liindaa!
    bjo

    http://maeemulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei a mudança no visu!! Tem que se cuidar mesmo, para o seu marido também, mas principalmente pra você!! Você tem que se sentir linda e maravilhosa!!! E sem culpa!!!
    Isso aí, não perca a sua fé! A nossa fé ajuda a Deus a fazer milagres e eu acredito em milagres e você? Acredita?
    Bjssssssssssss
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Suzana, cabelo e unha ficaram lindos! Você merece e muito, se cuidar, ficar linda e ser feliz! Beijo,
    Rita

    ResponderExcluir
  12. Amei o novo visual...eu tbm passei por este sentimento...entendo mto vc...mas se cuida sim...seu marido merece,ne...bjo

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida. Ficou lindo o cabelo,adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ah! Sobre as dicas para comemorar com o marido, que tal um jantar bem romântico a luz de velas? *-* lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzana. Comemore o aniversário de namoro, SIM (afinal 10 anos é muita coisa). Se cuide e se sinta bonita, SIM. Não se sinta culpada por estar feliz, afinal tenho certeza que a sua anjinha quer justamente isso de você. Sua felicidade a fará brilhar mais forte.
    Beijos
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. esta linda e mt bom dar uma repaginada ontem depois de 9 meses fiz minha queria progressiva ja me sinto outra kk um bj!!

    ResponderExcluir
  17. Com fé em Deus vc será chamada, amei a frase do Faro...
    Fico imensamente feliz que de alguma forma, ando incentivando a vc se cuidar... te confesso que em Dez quando eu decidi a emagrecer, era porque estava sentindo-me no fundo do buraco, mas no fundo do buraco tem uma mola rsrs cada dia que passa eu me gosto mais... hj mesmo estou numa tpm lascada, até meu corpo está ruim sabe... mas ainda hj quero criar coragem e arrumar o cabelo para a semana... pq eu sei que se eu não arrumar vou ficar me achando a criatura mais feia do mundo rsrsrs...
    Estou gostando de ver, ficou muito linda! Continue...
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Mudar de visu sempre é maravilhosooooooooooooooooo!!
    vai fazendo dai que eu faço daki tbm rsrs
    Bjuu

    ResponderExcluir
  19. Su é assim que gosto de te ver, feliz e com fé, e é assim que vc vai vencer todos esses momentos difíceis!!!!
    Amei o cabelo, amei a unha, e amei principalmente a mudança que começou de dentro pra fora em vc!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá... Adorei seu blog!! Está muito lindo flor!!

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, adorei o novo visu. Isso ai, tem que se cuidar pra ficar ainda mais linda. Arrasou na unha, amei.
    Acompanho seu blog meio que há distância, acho que nunca comentei aqui, mas estive torcendo e orando por vc nos momentos difíceis que vc relatou aqui. Espero que agora esteja tudo caminhando , continua crendo que em breve Deus vai te dar a vitória. Bjão!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz