quinta-feira, 24 de julho de 2014

1° Semana da segunda campanha: 'Tentantes em oração'

Deus tocou o meu coração desde o momento que eu decidi que seria mãe, o caminho não está sendo fácil, mas eu confio que Deus irá cumprir sua promessa na minha vida, e eu terei um filho gerado em meu ventre, poderei ouvir seu chorinho, e me tornarei a mulher mais realizada do mundo. A trajetória não está sendo fácil, já se foram duas perdas, a última mais dolorosa, e marcante, porém foi a que mais me fortaleceu, foi a qual me fez sentir o quanto Deus me ama, e o quanto ele me protegeu e me protege, então eu confio imensamente nele, que irá agir na minha vida e na vida das minhas amigas que como eu tem este sonho de ser mãe.

Deus nunca desampara um filho seu, só não podemos querer tudo ao nosso modo, e sim ficar atenta aos seus sinais.

1° Semana da segunda campanha: 'Tentantes em oração'

Por Naninha - Blog: Gerando uma promessa: Ser Mãe!




“De um ventre já amortecido saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu, e inumerável como a areia que está na praia do mar.” [Hebreus 11.12]

Foi Geazi, o empregado do profeta Eliseu, quem lhe informou que a mulher com a qual ele se hospedava não tinha filhos, “e seu marido é velho” (2Rs 4.14).

Apesar deste obstáculo, um ano depois a sunamita e seu marido tiveram um filho, graças à intervenção de Deus.

Não é a primeira nem a última vez que um homem idoso torna-se pai por graça de Deus.

Antes desta experiência, Abraão, já amortecido, como dizem Paulo e o autor da Epístola aos Hebreus, gerou a Isaque . Ele tinha então 100 anos.

Depois da sunamita e seu marido velho, foi a vez de Zacarias e Isabel. Ambos eram “avançados em dias”, e ela era estéril. A oração deles foi ouvida e o casal deu à luz a João Batista (Lc 1.5-25).

Marido velho e mulher estéril não são obstáculos suficientes para barrar os desígnios do Senhor. Deus fez questão de mostrar isso através da história: as três mães de Israel eram estéreis (Sara, Rebeca e Raquel) bem como a mãe de Sansão (Jz 13.2), a mãe de Samuel (1Sm 1.5) e a já citada Isabel.

Sara era estéril quando o Senhor disse repetidas vezes que a descendência de Abraão seria tão numerosa como o pó da terra (Gn 13.16), as estrelas do céu (Gn 15.5) e a areia na praia do mar (Gn 22.17).

No caso de Ana, depois do primogênito Samuel, consagrado ao Senhor, ela ainda teve três filhos e duas filhas (1Sm 2.21).

Você acha que tem algo que DEUS não possa fazer?

Por: DEVOCIONAIS PARA TODAS AS ESTAÇÕES

No livro de Isaías 43;13 nos diz que, Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "

O agir de Deus é inigualável, intransponível , insondável, pois está dirigido pela sua poderosa vontade. Quando confiamos em Deus e entregamos nossas vidas nas mãos dele, as impossibilidades são submetidas à vontade de Deus e transformadas em possibilidades. " Porque para Deus nada é impossível" Lc 1:37.

Eu não sei o tipo de impossibilidade que você está enfrentando, mas quero te convidar a experimentar o agir de Deus através da sua fé, pois agindo Ele sobre sua vida, nada e ninguém poderá impedir!

Ore comigo:
Senhor eu quero antes de tudo te agradecer por teu infinito amor e pelas tuas misericórdias.
Senhor eu te peço, assim como tu agisse na vida de muitos age na vida dessa pessoa que está lendo está mensagem e conceda segundo a Sua vontade o desejo do Seu coração.
Amém!

6 comentários:

  1. Que linda campanha su, nada melhor do que olhar pras promessas de Deus que estão em sua palavra e orarmos em cima delas!


    Bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para todas as tentantes!
    Orando pelas meninas!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Realmente amada ele nunca Desampara....
    Tó rezando por vcs e sei q na hora certa essa bença chegara.
    Na torcida beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, que lindo seu post e mais lindo saber como Deus mostra o amor dEle por você. No tempo certo todas as coisas hão de se cumprir. Busque muito a Ele e todos os caminhos serão guiados.

    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!!
    Às vezes fica difícil de entender, mas com certeza Deus tem um plano maior para você. Tenho certeza que todas essas dificuldades que você passou, só fizeram de você uma pessoa mais forte, uma mãe que será maravilhosa!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suh estou com vc nessa ta
    Logo vc tera um filho... creia que Deus vai realizar o milagre...bjss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz