quarta-feira, 23 de julho de 2014

sumida eu????

Ai meninas nem adianta mais eu falar que to sumida, que vou voltar e que to precisando de tempo...kkk
Como vc´s estão? Que saudades de postar e acompanhar tudo... mas tá corrido.
Continuo com o projeto cuidando de mim, só não to conseguindo postar aqui direto.

Bom como prometi, dando prosseguimento ao meu diagnóstico, o GO que eu conheci no São Luiz, que já cheguei a conclusão de que foi um anjo que Deus me enviou para me dizer confie em mim, que tudo dará certo, já havia comentado comigo que eu deveria ter trombofilia, uma vez que a Síndrome de Hellp antes de 30 semanas, está relacionada a esta doença, e me falou qual exame ela achava que daria alteração, desde o começo eu falei que o exame que ele estava falando da alteração, era o mesmo que fiz dois meses antes de engravidar da minha bebê, e tinha dado normal. Mas como ele é o médico eu fiz o exame e pasmen... deu alterado, ano passado eu tinha o resultado de anticardiolipina IGG tinha dado 7, agora deu 52. Então quase diagnóstico fechado para SAAF (um tipo de trombofilia), mas a médica que irá cuidar dessa parte pediu para repetir o exame em agosto. 
(Depois venho falar um pouco sobre isto)

Outro assunto, e este muitas pessoas me perguntam, algumas sentem-se no direito de me questionar, outras sentem-se com liberdade de me perguntar sobre uma nova gestação. E a minha resposta é: O QUANTO ANTES. Tem pessoas que me acham louca, já que corri riscos e corro, outras acham que sou insensível, porque mal perdi um bebê, e já quero outro, outras acham que sou forte, outras não falam nada. E eu vou dizer aqui o que eu realmente penso. "Deus tocou o coração meu e do meu marido, e nos disse que seríamos pais de um filho com vida, que teríamos nossa família. Então, perder nossa bebê, mas eu ter o meu útero inteiro, sem cortes, foi o que me deu a certeza de que Deus falou, não desiste, eu te salvei, agora preciso da sua fé, preciso que confie em mim, o seu milagre vai acontecer. Eu não sigo uma religião, não confio demais em um ou em outra, eu confio em Deus, e foi nele que eu me apeguei, DEUS, MEU PAI o senhor de tudo, esta semana eu repeti, se hoje falo tranquila sobre tudo o que aconteceu, foi porque DEUS me colocou no colo, e disse CONFIE, então se Deus me deu esta certeza porque eu vou ter dúvidas?"

Outra coisa, me perguntaram sobre o nome, e eu respondi sem pestanejar: se for menina será "Catherine", já ouvi críticas, já ouvi apoio, já ouvi que a filha é minha, então eu decido. Então, eu sei que não tenho que ficar me preocupando com a opinião de ninguém, afinal o que se passa no coração de uma mãe e um pai de anjo apenas nós sabemos. Quando conheci meu marido, ele tinha certeza que teria uma filha e o nome dela seria Catherine, quando eu engravidei da minha bebê, achamos que ela nasceria, que poderíamos criá-la, mas Deus achou que ainda não era a hora... então levou nossa princesa. Não digo que Deus irá me devolver a mesma bebê, mas sim que Deus irá me dar o que me prometeu, um filho e se for menina, será a nossa Catherine. Ai me perguntaram, nossa mas ela vai saber que teve uma irmã com o mesmo nome, ela vai saber que teve uma irmã e que ela seria a Catherine, porém virou um anjinho. Por isso comecei a escrever um livro, explicando pro meu bebê, como foi a espera por ele ou por ela, e falando sobre o nome.

Ufa escrevi demais... mas é isto, se tiver uma nova menina, será nossa CATHERINE sim, porque Deus nos disse que podíamos confiar, e nosso milagre um dia irá chegar...

To pensando se posto aqui este livro... mas ele é todo direcionado ao meu bebê, o que acham?
unhas da semana - rosa, e azul em homenagem aos
bebês que um dia virão...

Beijos

5 comentários:

  1. Oi d.sumida rsrsrs
    Que bom que estao encontrando o diagnostico bem preciso ne,pois assim sera mto melhor pra acompanhar sua proxima gravidez.
    Eu fico feliz em saber que vcs vao tentar novamente...Deus vai abençoar e em breve vcs vao ter um bebe nos braços...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tá sumida mesmo.
    Adorei o nome, acho lindo tanto esse quanto Catarina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, que bom ver vc assim, creio que Deus ai abençoar vcs viu...
    E sinceramente, eu acho lindo esse nome =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que otimo que as coisas estão andando e dando certo para ti
    que deus abençoe esse novo bebezinho que vira!!!
    e amei as unhas

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Su siga seu coração so vc e seu esposo devem e podem decidir isso e confia Deus é fiel´pra cumprir o que disse que faria por ti.Estarei aqui sempre torcendo por ti Bjoss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz