terça-feira, 12 de agosto de 2014

4ª Semana da segunda campanha "Tentantes em Oração" por Edi



Bom dia meninas,


Nossa esta semana foi bem turbulenta na blogosfera hein... e mesmo longe as meninas deixaram eu compreender o que estava acontecendo e agradeço imensamente, porque Deus falou comigo algumas coisas, e eu estava pensando em como fazer para fazer o que ele me pedia, mas não na sua totalidade, então veio essa bomba... e eu entendi mais uma vez que Deus está cuidando de mim.


A oração de hoje me deu mais a certeza de que um dia eu terei sim meus frutos, e falarei para o mundo a minha vitória, minha jornada, minha caminhada, mas como foi um caminho percorrido junto a Deus, eu venci.


Sei que a jornada será longa, terei muitas chances de parada, mas não pensarei em nada, apenas em mim, apenas no meu marido e com Deus ao nosso lado não irei desistir.

Beijos


Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.

( Salmos 127:3 )


A palavra de Deus nos diz que temos o direito de gerar. Os filhos são legado dos pais, vemos o cuidado e zelo do Senhor em continuar as famílias por gerações. Somos comparados a arvores e geramos frutos, no tempo determinado por Deus.

Gerar é o inicio de uma nova vida, aos poucos enchendo de amor e alegria, preocupações e tantas outras coisas que acontece nesse percurso, até o dia mais esperado, sua chegada.

Um dia alguém me disse o seguinte: “viajar é melhor do que chegar”. Não teve muito sentido, mas é porque costumamos pensar apenas no resultado para onde quer que nós queiramos “chegar”, chegar na vida.

Mas, quando temos um foco, o milagre está onde percorremos, entendi que na verdade o que acontece ao longo do caminho é o que importa. Os tropeços, as quedas, as lutas, vitórias, e etc. É a jornada que importa não o ponto de chegada. O Ponto de chegada é a missão e quando a encontramos nos sentimos presenteados por Deus. O tempo de Deus é o que vale.

Deus nos deu direitos e precisamos tomar posse daquilo que é nosso, por isso... Precisamos acreditar que o futuro vai dar certo como deve ser e Ele só pertence a Deus e ainda mais, viver o presente é uma dádiva e quando você o vive, está escrevendo sua historia e deixando sua marca.

Percebi ainda que, o que passamos são experiências e não podemos dizer que não importa se dói ou não, porque importa sim...mas queremos viver aquilo que nos foi prometido. Mas no final o Senhor nos abençoa com a maior alegria de todas...

A espera de um milagre – Tamires Pragana
Pode se ouvir do quarto a oração
Um clamor incansável de alguém que
Está a espera de um milagre.
Pode se ouvir do quarto a oração
Um clamor incansável de alguém que
Está a espera de um milagre.
As lágrimas rolam, só sussurro e dor
Aos olhos do homem não há solução.
Deus não se atrasa para te socorrer
Quando o crente põe o joelho no chão.
A oração do justo move as mãos de Deus
O seu sonho jamais será em vão
De madrugada quando se põe a orar
Deus ouve sua oração
O seu sonho jamais será em vão.

Essa musica me marcou muito, todos dias eu cantava, me dava forças pra continuar, pois sei que nossos sonhos não é em vão.

Vamos Orar: Pai, a tua palavra nos diz que com o Senhor podemos todas as coisas, nós cremos que És o Deus do impossível.Que Possa realizar o desejo do nosso coração, realizando nossos sonhos, cuidando do nosso ventre, curando e nos dando paz e graça,e já somos agradecida por teu amor e cuidado, mesmo diante as lutas, o Senhor está conosco. Por isso te peço, abençoe a cada uma de forma especial em nome de Jesus.


Amém!

Um comentário:

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz