quinta-feira, 23 de julho de 2015

O sonho virou realidade

Oi meninas, agora q as coisas entraram no eixo venho apresentar o meu milagre e como foi a nossa trajetoria.
Bom resumindo pra quem não lembra, eu sou hipertensa, tive uma perda com 8 semanas, sem explicaçao, e outra perda com 24 semanas, quando tive Síndrome de Hellp, minha bb estava , centralizada, e eu tbm estava parando, minhas plaquetas chegaram a 48000, fiquei 12 dias internada, sendo 6 na uti, nada pode ser feito pela minha filha que nasceu sem vida com 360g.
Depois dessa perda, encontrei um medico, que investigou o motivo precoce da Hellp, e eu fui diagnosticada com um tipo de trombofilia SAAF, é um tipo adquirido, provavelmente do uso de anticoncepcional.
Tendo acompanhamento certo, tinha 90% de chance de sucesso, me agarrei a essa chance, utilizei injeções de clexane diariamente, (ainda to tomando), ass, calcio, vitamina d, remedios pra pressao, e o ultragestan ate 20 semanas, materna ate o final.
Fiz varios exames de sangue, doppler e eco a partir de 26 semanas quinzenais, com 30 passaram a ser semanais
Tive resistencia na arteria umbilical, começou a dar restriçao a partir de 30 semanas. Com 32 fui internada, fiquei sendo monitorada por 10 dias, e fizemos o parto cesarea.
Ele nasceu com 34 semanas, pesando 1600kg, ficou 29 dias na uti, saiu com 2205kg.

Bom é isso desculpem o texto enorme.

11 comentários:

  1. Que linda!!!
    Su te acompanho desde o inicio e fiquei super emocionada agora!

    Parabéns!!!

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Ai "meo Deos", como é lindo, eu acompanhei sua historia desde o seu casamento , fiquei triste com suas perdas e agora estou feliz com sua conquista. durante esse período que te acompanhei eu tb fiquei gravida e hoje meu bebe já tem 8 meses , estou muito feliz.
    E novamente parabens pelo seu anjo.

    ResponderExcluir
  3. Que benção Suzana.
    Você é a prova do poder de Deus.


    Muita felicidade pro bebê, muita saúde.
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Suuuuu, que alegria, nossa estou até emocionada com a notícia, muito feliz por você, que Deus venha te abençoar todos os dias e dar muita saúde e felicidade para o pequeno. Deus os abençoe. Parabéns viu!!!!.

    bjos

    https://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
















































































  5. Que benção que maravilha de Deus ele te abençoo com o melhor de Todos os presentes.Parabens

    ResponderExcluir
  6. Geente, que luta ! Mas fico HIPER feliz por vooooce ! Primeira vez no teu blog e ja dou de cara com uma noticia dessas, rsrs ! Muito booom .. felicidaaaaaades e MUITA saúde pra ambos!!
    beijo grande

    www.vireimamis.esy.es

    ResponderExcluir
  7. Nossa Su! Fiquei super feliz!!!! Deus é mais!!!! Parabéns pelo filhote!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Su!
    Que delicia que vc retornou ao blog. Bem eu já acompanho vc pelo face desde do nascimento do seu príncipe. Graças a Deus correu tudo bem. Agora minha linda, vc passou por um sofrimento e tanto. mas eu digo a vc o que meu querido padrinho me disse que eu sofre com a descoberta da trombose. Ele havia dito que quando Deus quer nos dá algo de muito precioso, nós passamos por momento s defíceis, eu na época ñ entendi. mas hoje vejo que realmente é verdade. E com vc foi o mesmo.
    Parabéns pela família linda que vc tem. Deus esta no controle sempre!

    Bj
    nandinhah-tinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tao bom ler esse post Su...ver vc com seu presente nos braços...foi uma grande vitoria
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Querida, te acompanho a tanto tempo, desde a época dos preparativos do seu casamento e sempre vinha aki ver se tinha atualizado o blog e nada, e hoje me deparo com essa noticia maravilhosa!!!! Parabéns, tbm tive problemas para engravidar, mas quando colocamos Deus na frente a vitória é certa!!!!! Lindoooooo

    ResponderExcluir
  11. Suzana cheguei agora no seu blog e já estou aqui abismada com o amor de Deus na tua vid! Parabéns pela chegada do seu príncipe! Que Deus continue iluminando a sua família! Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz