sábado, 2 de janeiro de 2016

e chegou 2016...

Cof, cof...
Nossa quanta poeira... tem alguém ai????

Fiquei de voltar e nada né...

Gente queria tanto voltar a blogar e ver o que está rolando por aqui, mas ainda tá difícil...
Mas quero muito tentar

E lá se foi 2015, o ano da minha vitória, o ano em que Deus falou que seria o meu ano, um ano que me encheu de fé, o ano em que meu filho nasceu.

Não foi um ano cheio de novidades ou agitações, muito pelo contrário foi um ano em que fiquei muito em casa, mas não deixou de ser especial... vou tentar aos poucos neste mês de janeiro fazer uma retrospectiva de como está a minha vida... quando compartilhar algo de 2015 vou usar a #retrospectiva2015

Bom vamos ao que interessa, quero desejar a todas uma chuva de bençãos, muitas felicidades, que cada uma possa realizar seus sonhos mais intimos, que Deus esteja sempre presente na vida de vocês, que estejamos sempre rodeadas de muito amor, que as pessoas falem menos, se intrometam menos em nossas vidas, e que todos os palpites só apareçam se forem solicitados.

E para quem quer saber como o meu príncipe está... umas fotinhas pra vc´s


Nickolas é uma criança linda, risonha, e séria quando quer, tem o gênio bem misturado é metade eu e metade o pai, um verdadeiro geminiano. É birrento quando quer... adora um colo, não gosta de ficar parado em um canto, tem um choro bem nervoso se deixar perde o fôlego, dorme pouco durante o dia, tira sonecas de uma hora mais ou menos, tem dias que dorme mais, outros menos, assim como eu não curte comer, e come como eu comia, andando pela casa inteira... minhas tias falam que minha mãe andava a rua inteira, por enquanto estamos andando pela casa e pelo quintal. Ele não curte muito leite, então mamadeira está sendo mais a noite e leite ele acaba tomando na papinha. Teve reação em todas as vacinas, mas algumas deixavam ele mais derrubado e deixando a mamãe desesperada. Graças a Deus nunca pegou um resfriado ou algo mais grave... Mais uma vez assim como eu, odeia rotina, ou melhor horários, ele sabe o que tem que fazer, mas tem dias que dorme primeiro, outras come, e ele que vai se adaptando...

Me descabelei muito com esse papo de não comer e não dormir direito, mas quer saber de uma coisa, eu abri mão, meu filho é do jeito dele e eu só posso agradecer a Deus por ele ser assim tão completo e genioso, passei anos sonhando com um filho, então agora deixa eu curti-lo como ele é. Sei que seria melhor se comesse melhor, se dormisse melhor, se isso ou aquilo melhor... mas quantas mães não dariam tudo para conseguir ouvir o choro de birra dos filhos?

Bom é isso, se vc´s tiverem por aqui ainda manda um alô para que eu me anime a voltar


Beijos, feliz 2016

7 comentários:

  1. Oi!
    Que lindo seu príncipe... o tempo voa!
    Desejo um 2016 cheio de vitórias, muita saúde para todos por aí.
    Femme Digital
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Volta mesmo... senti sua falta... eu estou sonhando com o dia que receberei meu positivo... e agora vou ter que adiar mais seis meses o início das tentativas... mas Deus sabe de todas as coisas! Seu bebê está lindoo! Deus é fiel!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2016. Receita para criar com êxito filhos? Amor e estamos conversados.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. E ela voltou vitoriosa, com o bebê tão sonhado nos braços.
    Vc nasceu pra ser mãe Su, com todos os riscos que correu, com as dores que passou e hj esta com um grande sonho realizado.
    Feliz 2016 para vcs e eu estou por aqui, quero ver as peripécias do lindinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O Nick é bênção...é do jeito dele e não do jeito que os outros acham que é certo!
    É saudável e isso que importa...
    e pode tratando de fazer essa retrospectiva ai que tô esperando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Su como me.alegra ver vcs tão bem! !
    Nem preciso dizer que Lolo até hoje qdo tem suas reações alérgicas passa noites me dando trabalho, mas acostumei e agradeço assim como vc pelo presente que ganhamos de Deus Neh? ??
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Su, que bom que você voltou pro blog!!!
    Eu também hahaha
    Parabéns pelo Nick, você é merecedora, ele é a prova do amor de Deus na sua vida!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz