Sobre Mim

Olá, meu nome é Suzana, sou casada com um homem maravilhoso que está na minha vida há 9 anos. Enfim as coisas estão dando super certo para a gente o casamento foi o um sonho que realizamos juntos e agora só falta o nosso bebê para ficar completo.

Os Amigos me Chamam de: Su e Suzi
Tenho: 29 Aninhos, 1,58m e 50 Quilinhos
Fico mais Velha em: 05 de Outubro
Por Enquanto o Meu Estado Civil é: Casada
Nasci e Moro em: São Paulo (Cidade que eu Amoo!!!)

Eu X Eu
Sou uma pessoa sincera, amiga, companheira, fico de mau humor se me acordam quando estou com sono, principalmente se for com barulho. Sou chocolátra, às vezes tenho TPM e fico muito chata, sou carinhosa, ciumenta, alegre, prestativa, ansiosa, chorona, romântica, sensível, fiel, boa ouvinte, comunicativa, meiga, às vezes estressada, nervosa, compreensiva, “dorminhoca” (Ih como!!!), confiável, às vezes chata, gosto de viver tudo de forma intensa, não sou de ficar alimentando sentimentos ruins, tenho um grande amor na minha vida que é “Tudo” para mim.

Eu Já
Quase me afoguei na Praia Grande, tive grandes amigos, descobri que alguns não eram tão amigos assim, me decepcionei com quem eu gostava e decepcionei quem gostava de mim, fui traída, briguei e depois me apaixonei pela net, descobri o que é amor de verdade, ciúmes e felicidade, tive grandes amigos na net, perdi um grande amigo, reconquistei amigos, fiz novas amizades, fui estressada (acho que ainda sou), fui chamada de tempestade, briguei com meus pais, fugi de casa (mas isso quando era mais nova, era só a minha mãe ameaçar de me bater, eu juntava a trouxa e ia embora...rsss), brinquei de boneca, andei de patins, chorei de ciúmes, de amor, de emoção, de raiva, de nervoso e saudade (Putz! Como eu já chorei), brinquei de barbie, cantei em um Karaokê, fiz parte do Grêmio Estudantil, joguei vídeo-game, chorei de tanto rir, chorei e ri ao mesmo tempo, ri quando não podia, taquei ovo, levei ovo no meu aniversário, menti, chorei por amor, passei trote, toquei campainha e saí correndo, senti saudades, matei aula, perdoei erros imperdoáveis, fiz coisas por impulso, me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, abracei pra proteger, fiz amigos eternos, amei e fui amada (e ainda sou), me apaixonei por um olhar (Ih que olhar!!), gritei e pulei de tanta felicidade, chorei ouvindo musicas e vendo fotos, liguei (e ainda ligo) só para escutar a voz, tive medo de perder alguém, caí feio no meio da rua, fui atropelada, chorei e sorri na frente do computador, tomei banho de chuva, tive várias amigas falsas, fui no Hopi Hari, no Playcenter, brinquei muito na infância, aproveitei minha adolescência, matei aula para assistir filmes com amigos, fui assaltada...

Eu Nunca
Usei nenhum tipo de droga, saí do Brasil, traí um amigo.

Gosto de
Ler, conversar com amigos, viajar, estar com as pessoas que amo e principalmente ao lado do Meu Amor. Adoro animais principalmente cachorros (tenho 3 labradores – para ser sincera um labrador é do Meu Amor, mas eu sinto como se fosse meu também), dormir, escutar as musicas que falam por mim, tomar banho de chuva, tomar café, dar presentes, escrever cartas e recadinhos para o Meu Amor, receber demonstrações de carinho, praia, piscina, dormir ouvindo o barulho da chuva, canetas coloridas, bichos de pelúcia, receber e-mails, amar e ser amada, escrever, ter notícias de amigos...

Não Gosto de
Falsidade, inveja, mentira, traição, tristeza, Impunidade, TPM, dor, falta de respeito, falta de caráter, injustiça, gente metida, que mexam no meu quarto.

Preferências
Cores: Azul, Branco e Rosa
Comida: Arroz, Bife e Batata Frita
Bebida: Coca-cola, Fanta uva e Suco de Maracujá
Sobremesa: Mousse de Mracujá (da minha mãe), Pipoca, Chocolate, Pavê de Morango (da minha sogra)
Som: Sertanejo, Country e Românticas em Geral
Filmes: A Era do Gelo 1 e 2, Homens de Honra, Amargedom, Marley e Eu, Cartas para Deus
Livros: Greta, Até que a Vida os Separe e Uma História de Ontem (todos da Mônica Castro), Nada é Por Acaso, Um Amor de Verdade, Ninguém é de Ninguém (todos da Zíbia Gasparetto)
Uma frase: “No fim tudo dá certo, se não deu é porque não chegou ao fim.”
“Os sonhos só se tornam reais se nós acreditamos e corremos atrás deles”
Pessoa: Meu Amor
Roupa: Vestido, macacão
Data: 21/04/2004 quando me abri para o amor e 25/04/2004 quando conheci o Amor da minha vida e 08/02/2011 primeiro dia como professora.
Sentimento: Amor
Cantor: Leonardo e Bruno e Marrone
Animal: Cachorro
Manias: escrever para desabafar, conversar comigo mesma como se fosse com outra pessoa, dar tudo o que eu gosto para as minhas cachorras, (e olha que não faz mal e elas adoram),conversar com os meus cachorros. Adoro conversar com eles.
Estação: Verão
Fruta: Morango, Banana e Manga
Medo: Perder a Pessoa que Amo!!!
Cidade: São Paulo
Expressão: Olhar
Melhor Lembrança: a época do colegial onde eu tinha um grupo de amigos que sempre estávamos juntos para tudo. o tempo em que víamos para a minha casa, fazer brigadeiro (e olha que iam todos para a panela, mulheres e homens), comer pipoca, tomar refri, assistir filmes e jogar conversa fora.
Outra lembrança que ficará marcada para sempre será a imagem do Ronny subindo as escadas do Cinemark e eu chegando e pegando ele de frente e falando apenas oi (mal ele sabia como eu estava boba com tudo aquilo que eu estava vendo!!!) Meu primeiro ano como professora, meus medos, anseios, inseguranças, mas principalmente jamais esquecerei de todo o carinho que recebi, dos alunos que conheci, dos erros que cometi, e das coisas que eu aprendi... E o melhor 8 aniversários, feitos com tanto carinho...
Flor: Rosa


Curiosidades
* Não gosto de ir a festas sem o Meu Amor
* Tenho hábito de escrever para desabafar
* Conversar com o micro e com outros objetos para ver se eles funcionam
* Um dos meus sonhos é casar com o Meu Amor e ter filhos
* Coleciono bichos de pelúcia
* Adoro cachorros
* Amo Calor
* Sou Hipertensa
* Sou chorona e muito sensível
* Não me visto conforme a moda e sim de uma forma com que eu me sinta bem
* Sou formada em Letras
* Falta pouco para eu me pós-graduar em Psicopedagogia
* Estou estudando Pedagogia


Sou uma pessoa sincera, meiga, companheira, atenciosa. Adoro: estar perto das pessoas que amo, ler, viajar, conversar com amigos, fazer novas amizades, e ficar grudadinha no meu amor. Gosto muito de cuidar dos outros, às vezes, acredito que esse meu cuidado acaba incomodando. Bom resumindo, sou uma amiga para todas as horas.♥*´¯`**´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥ A vida não me ensinou a:
Dizer adeus às pessoas que amo.
Sorrir às pessoas que não gostam de mim.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.
Aceitar gratuitamente agressões que não levam a nada nem a lugar algum.
Calar-me frente à violência de qualquer tipo.
Aceitar meus erros como algo inerente ao ser humano.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A aceitar as injustiças quando tudo que fazemos é só tentar ajudar as pessoas.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Ficar inerte quando os que amo estão com problemas.
Ser hipócrita;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.
Ficar em cima do muro.
Fechar meus olhos às injustiças;
Ser imune à dor de um irmão, de um amor, de um amigo.
Perdoar incondicionalmente, mas sempre procurar perdoar.
Amar incondicionalmente.
Tudo isso a vida não me ensinou, ou, tentou ensinar-me, mas meus ouvidos estavam surdos
e só ouviram algumas coisas.
Porém a vida ensinou-me e colocou em meu caminho:
Algum amor;
Alguma alegria;
Algumas belezas;
Um pouco de poesia.
Ensinou-me a, algumas vezes, perdoar.
Outras, a pedir perdão.
Ensinou-me a sonhar acordado (e, isso, eu aprendi facilmente).
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário).
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las.
A ver o encanto do pôr-do-sol.
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser.
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
A aproveitar o presente como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar lhe dando a forma da maneira que eu escolher.
E é dessa forma que tento viver e levar a minha vida para frente, embora, às vezes, eu tropece, como qualquer ser humano, normal, afinal faz parte da edificação, do crescimento!!! ♥*´¯`**´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥*´¯`*♥“só existe uma pessoa que pode te deixar insegura: você mesma!”


2 comentários:

  1. Oi Suzana,
    adorei seu cantinho! Felicidades pra você e seu noivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suzana que parte legal essa aqui.
    É sempre bom escrever sobre nós mesmos,pois assim vamos fixando nossas preferências.
    Dá uma passadinha no meu blog também.
    Beijinhos.
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz