domingo, 22 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte V "Enfim o grande dia"

Bom meninas, a minha cirurgia foi marcada para o dia 30/06. Eu queria dia 29/06 (segunda-feira), mas o médico não fazia cirurgia de segunda, ai no dia 30/06 só teve horário para tarde às 17:30.
Saí de férias do serviço na sexta, apenas uma amiga minha sabia que eu ia fazer a cirurgia. Fui para a casa do Ronny, passei o final de semana lá, e voltei para casa apenas na terça pela manhã, tinha que fazer jejum de 8 horas, ai sai da casa do Ronny umas 6 horas comi 3 bisnaguinha com Nutella, pelos meus cálculos eu chegaria em casa e daria tempo de almoçar... gente eu errei feio nas contas, para eu me operar as 17:30 eu só poderia comer até as 10:30 e não às 11:30 como eu tinha pensado... resumindo se eu não tivesse comido aquelas bisnaguinhas no metrô ia passa o dia sem comer. Mas eu estava tão ansiosa, que nem fome eu sentia.

Ah já ia esquecendo de uma coisa muito engraçada que aconteceu na ida ao médico, eu não tinha direito a acompanhante, mas minha mãe falou que ia dormir na sala de espera, só saia de lá comigo... eu falei que não precisava, mas sabe como é mãe né? Nada dela desistir... ai no caminho, minha mãe começou a chorar, imagina a cena, minha mãe chorando dentro do ônibus, parecia que eu ia para o abate...
Eu falava que estava realizando meu sonho, mas nada, ela disfarçava, mas não parava até que eu falei: "- Tá, falando sério agora, na minha carteira tem a carteirinha do convênio se algo der errado o hospital aceita, ai vc liga na empresa e eles fazem o pedido de internação, mas como a senhora tá achando que algo vai acontecer, e se realmente acontecer, não se preocupa, eu tenho Seguro Funeral, é só ligar lá na empresa que eles providenciam tudo, está tudo incluso, cachão, coroa, enterro, documentação." Claro que minha mãe quase surtou, mas logo parou de chorar...rssss.
Peguei pesado???

Cheguei para me internar às 16:30, minha pressão estava um pouco alta, quase não fiz. Mas como sou hipertensa 14x10 é mais ou menos normal...rsss.
Bom minha mãe conseguiu ficar de acompanhante, entrei para a sala de cirurgia às 19 horas (atrasou né? das 17h30 até as 19horas), lembro que pedi para minha mãe avisar o Ronny.
Na cirurgia lembro que me arrumaram meu médico entrou, conversou comigo ai entrou o cirurgião e quando ele foi me dar a injeção ele falou vc vai sentir um pouco de sono... eu só lembro de ter pensado que não estava sentindo nada.
Minha mãe fala que eu demorei para voltar, acho que voltei para o quarto quase 11hs ela entrou em pânico, o Ronny já tinha ligado, quando cheguei na sala, minha mãe conta que eu falei: - Voltei, achou que ia se ver livre de mim.
Acordei à 1hora para jantar, não sei se era fome, ou se estava bom, mas veio sopa, danone, suco, e eu adorei, ai pedi para a minha mãe ligar para o Ronny e ela falou que eu já tinha falado com ele... (ah??? No outro dia o Ronny falou que eu tinha falado com ele, grogue mas tinha...rsss, até hj eu não lembro)
No outro dia eu tomei café da manhã e fui para casa.
Ai depois só lembro que

Um comentário:

  1. Aaaah Suzana você podia colocar uma foto de antes e depois para termos uma ideia de como ficou né.. Claro com roupa...rs
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz