sábado, 25 de fevereiro de 2012

Continuando a sessão "Eu quero no meu casamento..."

Bom meninas, adorei os comentários.
Ah e só para dizer, acredito que vou querer fazer muito mais coisas para o meu big day, é que estas são as coisas que quero e não abro mão.

Antes de começar o post quero dizer que estou amando os comentários e o número de seguidoras que só aumentam, até minha cunhadinha me encontrou... surpresa total, Kel com certeza vou precisar da sua ajuda sim, adoro saber que posso contar com vc.

Bom então vamos ao post, meu sonho de buquê e de sapato (sapato??? é isso mesmo)
É meninas já vi que algumas coisas eu vou conseguir decidir logo, mas outras irão me dar um trabalho, pois além de ser indecisa eu só compro quando eu realmente gosto, e apesar de várias inspirações ainda não olhei um buquê e disse quero o meu assim, e o sapato então????... mas vamos por partes

O meu buquê eu quero de rosas vermelhas - mas eu quero aquelas rosas grandes, que eu não sei o nome...rss (viu a primeira dificuldade)... bom confesso que antes eu pensava em um buquê mais delicadinho, mas minha cunhadinha um dia me disse que ele teria que ser vermelho, então comecei a simpatizar com esta cor, e quero o meu vermelho, pode ser que eu encontre outro tipo de flor, mas terá que ser vermelho....vixi cansaram de ler vermelho né???

Ai segundo problema - blogs casamentícios viciam?? ahammmmm, fazem você conhecer outro mundo, que sai do que vc conhece?? ahammmmm.
Então nunca tinha parado para pensar em sapatos, já pensei na cor da decoração, modelo do vestido, buquê, convites, lembrancinhas... mas sapato??? pra quê pensar se eles ficam escondidos embaixo do vestido???
Mas estou perdidamente apaixonada por sapatos vermelhos, ou sandálias vermelhas.
Mas tenho dois problemas, não posso usar salto muito alto primeiro por causa do meu joelho que logo reclama e eu vou ter que arrancá-lo (imagina eu entrando na igreja com o joelho doendo)... não dá né? E tbm eu e o noivo temos quase o mesmo tamanho então nada de exagerar.
O segundo problema é que meus convidados vão estranhar afinal eu tenho um estilo mais básico, não costumo usar sapatos coloridos... mas eu quero e não abro mão...rsss

Algumas inspirações:
 
meus buquês favoritos... por enquanto


alguns modelos que eu gostei


E vc´s meninas usaram sapatos coloridos ou já se decidiram?
Aceito sugestões viu...

Beijos

20 comentários:

  1. Eu amei o primeiro buque da foto era assim que eu queria rosas grandes com aqueles cristais no centro, porem foi tanta correria fui deixando pra ultima hora e não deu tempo de levar a foto na floricultura, e aí pedi rosas vermelhas apenas. Sapato o meu foi branco mesmo, não gosto muito de coloridos PRA MIM, porém fui em um casamento e o sapato da noiva era pink, ficou lindo, então procure um sapato que seja a sua cara e nem ligue para o que os outros vão pensar, afinal é o seu dia!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Vermelho é uma cor apaixonante!!

    estou te seguindo

    bjoo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flôr!
    Vim retribuir a visitinha! Ameei o seu blog e já estou te seguindo!
    Cooom certeza usarei sapatinhos coloridos (adorooo!), mas ainda não decidi a cor... Vamos arrasar!! =D
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspiracoes!!! ahh como e boa essa fase!! q bom q gostou do C.A. ;0 vamos tentar ajudar!! e qqr duvida nao deixe de perguntar,,, alguma de os deve conseguir ajudar ne?? bjau!

    ResponderExcluir
  5. oiii
    meu bouquet tb sera vermelho, nao tem cor mais linda né? hehe
    rosas grandes tem "rosas colombianas" sao lindas e grandes.

    bjssss
    www.thaisepaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo sapatos coloridos, mas vou ficar com o tradicional rsrs
    Acho que combina mais comigo rsrs

    Lindona, acabei de fechar uma parceria e está rolando um sorteio super bacana no meu blog.
    Vou ficar feliz se vc participar.

    Tenha uma linda semana!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que buquê combinando cm o sapato fica lindo :)))))

    Linda a ultima sandália :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina q saudades desse cantinho aqui...

    Acho que somos irmãs visse!!! - rsrs

    Bom começo de semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  9. menina esses buques dão lindos hein!
    E os sapatos maravilhosos! Tb quero o meu colorido só não sei a cor ainda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Sapato vermelho é lindo mesmooooo... e ainda se usar o buque da mesma cor fica perfeito

    ResponderExcluir
  11. Vai arrasar no vermelho flor!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  12. Tá Aííí...
    Duas coisas que Quero!!!!
    Buque vermelho e sapato vermelho sem mto salto pq meu pai e o noivo são baixinhos rsrs
    um bjoooooooooo sú

    ResponderExcluir
  13. OI flor, tudo bem?
    Obrigada pelo contato.
    Então agora só é necessário os noivos serem batizados na igreja católica, não precisa mais ter 1ª comunhão!
    Boa sorte...

    Beijos
    Kizz

    ResponderExcluir
  14. em resposta ao teu comentário

    Realmente renda é apaixonante, e estou doida p/ ver o seu vestido



    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. resposta ao teu coments

    impossível pedir ajuda para a amiga ou parente! nu dá nao!!

    se com a assessora de casamentos, nós ficamos doidinhas, imagina sem elas!!!

    bju

    ResponderExcluir
  16. Eu usei buquê e sapatos lilás e amei.
    Foi só elogio ;)
    beijosss

    http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero um sapato vermelho pra usar na festa!
    Lindas as inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. LIndo seu cantinho , já te seguindo e obrigada pela visita !!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  19. Tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  20. Oi Suzana, obrigada por sua visita lá no e-Noivas...eu to com você!! Sapato colorido é lindo e voce pode aproveita-lo depois...

    alias, acho que vc vai gostar do post desta semana que terá um sapatinho vermelho... =)

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz