domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!!!

Meninas, 
Como estão?
Bom claro que não posso dizer que estou 100% claro que hoje me peguei pensando que seria o primeiro dia das mães com o meu bebê, que estaria se mexendo, me chutando e talvez até já saberia o sexo, hoje eu estaria de 6 meses, mas não vou deixar isto me abater não... o jeito é rezar para que os meses passem logo e eu possa voltar a tentar... 

Não vou ficar triste não, porque simplesmente Deus me mostrou o seu poder ao realizar o sonho de duas amigas neste mês, ele me mostrou que nada é impossível e não adianta eu dizer que não vou conseguir, porque não? Tenho fé que estarei 100% novamente que logo estarei enjoada, sonolenta, barriguda e muito, muito feliz.

Há uns dias atrás vi este vídeo no blog da Amanda o "Diário de uma gravidez" e quero deixá-lo aqui para todas as mães e tentantes, gente não vi este comercial na tv (ainda bem, pq não saberia como ia reagir), mas nunca tinha visto um tão completo, a Renner está de parabéns!!!

E aproveitando quero dar os parabéns a minha mãe, que me aguenta, que segura minha barra, que aturou meus ataques adolescentes, a minha sogra que trouxe ao mundo o amor da minha vida, e sempre que eu preciso está ao meu lado, a todas as amigas blogueiras tentantes, e mamães e principalmente a três que este mês saíram do mundo tentantes e entraram para o mundo de mamães: Lalah, Suzy e Nana.

O vídeo é este aqui oh:


Beijos e tenham um maravilhoso dia das mães e das tentantes (afinal quer um amor maior do que receber um negativo pós o outro e mesmo assim continuar acreditando?)!!!

7 comentários:

  1. Que vídeo lindo, Su! Me emocionei... =)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tenha fé e logo mais você também receberá essa benção.
    Feliz dia das mães para sua mãe e sua sogra também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo video.... se Deus quiser ano que vem vc será mamãe!!!! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda!!! Feliz dia das Mães, pois já temos esse sentimento antes mesmo de termos nossos positivos!!
    Então, quanto ao GO que vc me perguntou, ele fica ali na Alberto Byington, na clinica Pimenta Abreu eu não lembro muito bem o numero, mas um ponto de referencia dele é a biblioteca da vila maria...
    Espero que dê tudo certo pra ti :)

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mães pq sei que em breve você terá seu positivoo ! rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzy, nada de se abater, vc sabe que é só questão de tempo amiga.
    Sobre os adesivos na parede verde, acho que flores pretas darão maior destaque, só não usei preto no nosso quarto, pq achei que iria ficar pesado, já que tudo por lá é clarinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda tudo bem? Primeira vez aqui no seu cantinho, estou te seguindo.. Seu rosto me parece familiar, acho que vi umas fotos do seu casamento, por acaso vc fechou foto com o Studio Happy? Eu fechei com eles...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz