segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feliz!!!!

Oi minhas lindas como estão???
Bom eu posso dizer que hoje estou ótima, é isto mesmo...

Alguém vai me perguntar, Su, mas porque? O que aconteceu? e eu vou responder NADA...rssss, é isto mesmo... não aconteceu nada demais. Eu simplesmente estou me sentindo tão feliz, tão feliz, que nem sei explicar como e nem porque simplesmente eu não me sentia assim desde antes do meu casamento.

Hoje foi um dia bem normal sabe, liberaram meu convênio, já agendei GO (para o mês que vem, porém é em uma clinica especializada em gravidez de risco, de mulheres hipertensas e diabéticas) e ainda consegui descobri que com o meu novo convênio eu vou voltar a passar na minha cardiologista (gente como eu queria que ela fosse obstetra...rss), mas amei saber que poderei ser atendida em um dos melhores hospitais de cardiologia aqui de Sampa e ainda com a minha médica, gente eles tem tudo lá e olha que eu passei lá em 2009, e eles tinham os meus dados, sem contar que esta médica foi tão maravilhosa que eu passei nela quando ia noivar e quando voltei lá, depois de quase um ano, ela me perguntou como foi o noivado... dá para acreditar???? 

Ai meninas não sei se foi isto que me deixou assim, só sei que estou totalmente feliz...
Domingo, eu ainda estava com as dores, tive enjoos e talvez seja isto, meu bebê veio passar o dia das mães comigo e agora me deixou super feliz.

Beijos

10 comentários:

  1. bom eu pelo menos acho que não precisa de motivos pra ser feliz,dessa forma a felicidade é verdadeira!!!que bom que as coisas estão indo bem pra vc!!!estou na torcida pra chegar um Baby logo logo rsrs ;)

    ResponderExcluir
  2. que legal su, estar feliz sem motivo é especial ahahahahahahah bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom Bela
    É muito bom se sentir Feliz né parece que tudo em nossa volta fica melhor, faz um tempinho que eu tó me sentindo meio frustrada triste não com o meu casamento mais com as coisinhas que penso tipo besteiras que deveria passar a borracha e dar a volta por cima.
    Olha porque você não faz um Diário de Gestante? geralmente as meninas do Youtube fazem quando elas descobrem que estão gravidas dai posta toda semana um vídeo ou uma postagem no Blog contando como que esta a semana e tudo sobre a sua gravidez isso ajuda demais as mamães de primeira viagem ou não eu adoro ver esse tipo de vídeo e acompanhar as mamães blogueiras beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está feliz né floor? rs
    beijaaao
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Que bom.
    Ser feliz faz bem né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz de saber que você está conseguindo da r a volta por cima... pode ter certeza que esse ânimo que surgiu "do nada" só vai fazer bem pra você... pode não parecer mas nosso humor influencia diretamente na saúde!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Ser feliz é a melhor coisa que existe, e é assim mesmo, feliz sem motivo, ai os motivos começam a aparecer! rs



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom ficar feliz, faz bem pra alma!!!
    E logo seu baby vem Su !!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi Su que bom saber que vc está feliz...

    isso msm lindona..cabeça erguida que Deus proverá td...
    Não esquecça de pedir interseção pra santinha que te falei...

    bjss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz