terça-feira, 26 de agosto de 2014

O Céu está em Festas!!!

Hoje o céu está em festas, se o meu bebê estivesse aqui hoje ele estaria completando um ano.
É bem o que dizem um filho não apaga o outro e mesmo com toda a minha tristeza em perder a minha gatinha, jamais me esquecerei do meu primeiro, do bebê que nem chegue a escutar seu coração, saber o seu sexo, mas para amenizar a minha dor eu com certeza sempre irei chamá-lo de meu Miguelzinho.

Filho a mamãe em nenhum momento irá esquecer da sua existência, vc fez parte da minha vida, e hoje eu tenho muito orgulho de dizer que sou sua mãe, meu pequeno anjo, espero que vc e a sua irmã estejam juntinhos, cuida dela viu.

Te adoro muito, meu anjo.

Um comentário:

  1. Será que eles já conheceram meu irmãozinho Jean Felipe?? Provavelmente ele deve estar cuidando deles, hoje ele estaria com 11 anos, já seria um homenzinho... Saudades eterna, e também nunca esquecerei dele. E com certeza a festa deve estar mega animada no céu...

    Bjus

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz