sábado, 26 de novembro de 2011

Chateada

Hoje, fiquei realmente chateada... no outro post havia falado que tinha encontrado um pedreiro, que não tinha cobrado horrores... hoje eu e a minha mãe saímos para fazer os orçamentos, porém como desde ontme minha mãe está com um pé atrás com o pedreiro... meu as coisas mais bobas negativamente ela pensou, tá com medo dele não conseguir quebrar a escada (pois ele já é um senhor), que não vai conseguir tirar o entulho do quintal, que pediu material a menos ( o outro pedreiro pediu 2.000 blocos, ele pediu 500), que isso e aquilo, e por mais que eu falasse para desistir ela ficava, não mas pode ser só impressão...
O problema é o seguinte, minha mãe não é negativa... pelo contrário eu sou muito mais, mas ele pensou tantas coisas ruins, que eu resolvi nem fazer o orçamento dos materiais... Intuição de mãe não falha e eu não quís arriscar.
Mas estou triste, voltamos a estaca zero... sem pedreiro, sem casa... sem início de sonho se concretizando... poxa como arrumar um pedreiro é difícil... Temos um, mas este só tem agenda para fevereiro, e nem veio fazer o orçamento, nem pegou o nosso telefone, nem nada... acho que por mais que este seja bom, ele tbm não nos deu muitas esperanças...

Meu Deus, me ajuda, faça com que eu encontre um pedreiro, bom e que o serviço esteja dentro do meu orçamento, só vc pai sabe o quanto eu preciso que isso ocorra logo... Conto mais uma vez com a sua ajuda... Sei que o Senhor está na frente de todas as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz