sábado, 26 de novembro de 2011

E a saga continua...

É depois de ter ficado muito chateada com a decisão de não ficar com o pedreiro que encontramos, agora estou tomando consciência de que está possa ser a melhor decisão que eu tomei... Talvez tudo corresse bem, mas é melhor prevenir né?

Então à tarde fui na casa da minha prima procurar um pedreiro, pois ela conhecia um que estava arrumando a casa dela... mas infelizmente este também está com a agenda lotadaaaaaaaaaaaaa, disse que está até se escondendo, porque não acredita que nem os serviços que ele aceitou ele vai terminar.
Ai ela lembrou de outro que fez a casa do tio dela, íamos até a casa dele, mas ela foi confirmar com o tio se o nome do pedreiro (pois só tínhamos o apelido "cabelo", não dá para chegar na casa de quem não conhece e perguntar pelo cabelo né?), mas ai veio mais uma surpresa... ele está morando em Minas.
Minha prima também me disse uma coisa muito importante, talvez eu não encontre pedreiro, pois estamos no final do ano, e todo mundo acaba fazendo reforma nesta época.
É o jeito será esperar para ver se o da vó do Ronny vem pelo menos para fazer o orçamento. E se o orçamento ficar dentro do nosso orçamento, será ele, mesmo que comece apenas em FEVEREIRO... espero que não demore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz