sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Economizando

É parece que agora vaiiiiiiii, hoje veio um pedreiro, deu uma olhada e cobrou um valor para entregar a casa na chave, (só faltando o piso e os azulejos) por R$ 3.000,00. Barato não ficou, mas foi o mais barato que consegui, e ele assim que chegar o material já começa, então vamos lá... mãos a obra, amanhã vou sair com a minha mãe para comprar as coisas.

Outra coisa, eu nunca fui de fazer cofrinho, para falar a verdade nunca consegui foi segurar as moedinhas nele, mas resolvi fazer um, só com moedinhas de qualquer valor, acho que tem umas 3 semanas (não coloco dinheiro toda hora, só quando aparece) hj resolvi contar e tenho R$ 10,35. Agora quero saber daqui a um ano quanto vai ter lá... (se eu mexer nele eu conto).


meu cofrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz