quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Procurando um pedreiro

Nossa como é difícil encontrar um pedreiro, bom e barato.
Estou louca para começar a construir, mas não encontro alguém que possa fazer a minha casa.
Ontem eu e o Ronny fomos na casa da vó dele, falar com o pedreiro que está reformando lá, dizem que ele é bom e que não "enfiou a faca". Mas ele só tem agenda disponível em fevereiro... chique, hein...
Bom ele ficou de vir aqui em casa, para fazer um orçamento, assim se ele não cobrar muito, podemos ir juntando dinheiro e comprar as coisas, ai quando ele vier já estamos com o dinheiro e com o material.

Eu e o Ronny não conversamos muito sobre o nosso casamento, sei lá, parece que ele quer muito, mas o problema é que ele não gosta de fazer planos. Fui perguntar se dezembro seria um mês legal (pois quero casar nas minhas férias) e ele disse que não sabia que primeiro tínhamos que juntar dinheiro, para depois decidir, acho que ele pensa que o nosso casamento será barato.
Porém, com relação a casa, até conversamos, ele vai começar faculdade ano que vem, e por isso, casar e comprar uma casa será um pouco complicado. Vamos construir no ano que vem aqui na casa da minha mãe, vamos a princípio alugar, depois podemos até morar aqui, mas como ele trabalha e vai estudar mais perto da mãe dele, pode ser que ele acabe ficando mais lá, e vindo só nas folgas, ou nos finais de semana. Coisa que eu não quero. Sei que não sei fazer muitas coisas, mas no fundo, quando casar eu quero ter as minhas coisas, quero cozinhar, lavar, cuidar da casa, afinal se não for para isso para que vou casar????
Estamos pensando em a princípio fazer um puxadinho na minha sogra, mas sei lá ontem conversando por cima, ela não mostrou muita animação. Se bem que o Ronny falou super por cima, não explicou nada com nada, só disse que a gente quer construir uma saída na varanda e fechar para morar lá... sei lá, vamos ver o que dá para frente, agora o importante é juntar dinheiro... e construir a casa aqui em casa!!!

Um comentário:

  1. Eu acho q nossos noivos são irmãos tbm!! Qdo eu toco no assunto casamento com ele, ele dá um jeitinho de desconversar! Pede para juntar dinheiro primeiro. - rsrs
    Tbm já falamos sobre a casa, ora ele fala q acha melhor comprar, ora ele diz q qr construir em cima da ksa dele. Vai entender!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz