quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu primeiro Post

Este é o meu primeiro post, e como na página "Sobre Mim" eu falo muitas coisas sobre quem sou. Não vejo tantas necessidades de uma grande apresentação. Mas mesmo assim, como este é o começo de uma longa amizade, me vejo na obrigação de ao menos me apresentar e falar o porquê de ter feito o blog.

Bom namoro com o Ronny há 7 anos e meio e sempre tivemos a vontade de casar e ter o nosso canto, para falar a verdade, eu costumo falar que somos casados, só não lavo, passo e cozinho (alíás coisas que eu vou ter que aprender...rsss), sempre que podemos ficamos juntinhos, ou na casa dele ou na minha, durmo lá os finais de semana "quase todos". Ele vem para a minha casa e também dorme aqui.
Bom mais o importante é que as pedras que haviam em nosso caminho, estão cada vez mais longes e enfim, os planos de casarmos e termos a nossa família está cada vez mais próximo. E por isso, desde então, não paro de ler blogs, sobre casamentos, sobre dicas do "Faça você Mesma" (porque não terei como fazer "A Festa", e muitas coisas eu mesma vou querer fazer), e principalmente dicas de casamentos econômicos, estes sites sim, me mostraram que é possível fazer uma festa de casamento, dentro do orçamento. E por tudo o que já li por aí, senti vontade de fazer o meu blog, para poder dividir as minhas ansiedades, minhas alegrias, dúvidas, medos, e também para poder colocar aqui tudo o que eu achar interessante para o meu casamento.

Bom é isso, espero que este cantinho possa ajudar outras noivinhas que assim como eu, querem realizar um grande sonho, mas não tem $$ disponível.

Ah, mas este cantinho também terá muitas coisas do meu dia a dia, dicas, comentários, enfim será um cantinho de troca de informações e informações. Vou contar muitas coisas sobre mim, não só sobre casamento, vou colocar tudo o que eu gosto... bom é isso... fiquem a vontade e comentem muitoooooooooooooo

Um comentário:

  1. Seja bem vinda minha linda!! Tenho certeza q noas tornaremos amigas de infância!!!
    Seus gostos são muito parecidos com os meus!!
    E em relação ao orçamento do casório... Estamos no mesmo barco!!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz