quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O ano está acabando!!!!

É não dá nem para acreditar, mas o ano de 2011 já está dando tchau... e será um ano que lembrarei com muito carinho... muito mesmo, esta década será maravilhosa para mim, se o primeiro ano já foi imagina o resto????
É me descobri professora, profissão que estou amando, claro não tudo não são rosas, mas o que são????
Mas quer coisa mais gratificante do que você fazer aquilo que você gosta?
Quer coisa mais gratificante do que um abraço sincero, um beijo, um tchau... cartinhas de declaração... crianças comemorando o seu niver???? (é tive 8 festas, nunca tive tantas), mas não é só isso, tudo foi super gostoso, ter vontade de ir trabalhar é o principal, eu adoro ir para a escola, adoro ver meus alunos, principalmente quando eles estão calmos...rsss, adoro poder ensinar e perceber que algo eles estão aprendendo, poder ver o crescimento tanto deles quanto meu. É ainda lembro meu primeiro dia de aula, sem saber o que fazer, como me apresentar, o que falar, como manter a ordem, como ensinar... mas depois do primeiro dia que foi tranquilo o resto foi demais, acho que nem eu mesma sabia que eu tinha este dom. Porque ser professora é um dom, um dom maravilhoso, pouco valorizado, mas extremamente essencial na vida de qualquer pessoa. Agora o ano está acabando, já sinto o gostinho do Adeus... ou melhor do até breve, verei eles seguindo a vida, e eu ficarei imensamente com aquele gostinho de valeu a pena ter tido vocês como meus alunos... 13 salas para o meu primeiro ano como professora... são muitas salas, muitas crianças, muitas conquistas...
Obrigada, meu Deus por permitir que no próximo ano eu possa continuar nesta profissão que me faz tão feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz