domingo, 27 de novembro de 2011

Pensativa


É estou chateada, pensativa, apesar do final de semana que tive... o fator CASAMENTO me preocupa muito. Se Deus quiser conseguiremos comprar a nossa casa, mesmo com o Ronny fazendo faculdade, esta será a etapa mais difícil, pois quero e muito conseguir o financiamento com o que eu e o Ronny ganhamos, será difícil, se eu não conseguir estabilidade até lá. O Ronny acha que o pai dele consegue financiar, mas eu queria algo nosso... Se Deus quiser encontrarei logo um pedreiro, e vamos construir a nossa casinha... e se não conseguirmos comprar nossa casa, infelizmente acredito que vamos ter que partir para o plano B.
Arrumar a casa com as nossas coisas, casar, e o Ronny continuar morando na casa da mãe dele, e eu aqui na nossa, esperando um folga da faculdade e do serviço para aparecer (isso quando esta folga não for dividida com as viagens para visitar o pai dele). Sinceramente não foi isso que sonhei, não é isso o que eu quero, nunca imaginei que poderia casar, e ficar mais 3 anos morando em casas separadas, a única diferença é que eu vou estar sozinha na nossa casa... Quando penso em casar, eu penso, em ter o meu canto, as minhas coisas, aprender a cuidar da minha casa, do meu marido, dos meus filhos, pedir ajuda quando necessário, mas sempre decididindo o que e como vou fazer... Sei e tenho certeza que a melhor coisa que pode acontecer agora é realmente o Ronny fazer a faculdade, porque depois as chances de emprego serão bem melhores, até os concursos publicos serão melhores, e sem contar que quero logo ter filhos, e com eles virão outros gastos, então este é o momento certo.
Sei que mais uma vez estou sofrendo por antecipação, Deus está no comando de todas as coisas, ele saberá melhor do que ninguém decidir o que irá acontecer nos próximos anos... se vamos morar juntos ou por um tempo separados, se teremos logo filhos, se passarei em um concurso público, se...
Bom só quís desabafar... estou muito ansiosa com o fator CASAR, e mil e umas dúvidas ficam rondando a minha cabeça.
Tudo vai dar certo, entrego nas mãos de Deus... e somente ele terá as respostas no momento certo para me dar e não no momento em que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz