terça-feira, 29 de novembro de 2011

Última semana de aula

Hoje me dei conta que dei a última aula de português em uma sala que apesar da bagunça foram super importantes na minha vida, compartilhamos muito carinho... é e engraçado, apesar do cansaço do final do ano, por um momento, me senti triste (e ainda estou), foi um ano incrível, onde cada aluno me ensinou o que é ser professora, eles não sabem, mas esse foi o meu primeiro ano como professora, e se falhei ou acertei, tá valendo, pois aprendi muitooooooooooo... Vou sentir saudades, é quase certo que não darei mais aulas para eles, pois vão para outra escola, e eu apesar de não saber ainda para qual escola irei, já imagino que a escola que eles para a qual eles vão, eu vou fazer de tudo para não ir (já ouvi muitas coisas chatas sobre o tratamento do professor lá). Amo demais a escola em que estou, não apenas por ser perto de casa, mas pelo grupo formado, por terem confiado em mim, por toda a troca e por toda a amizade... eu quero muitoooooooooo voltar para o G2, quero crescer lá, quero continuar com aquele grupo maravilhoso, que me acolheu tão bem...
Já estou até vendo, segunda será a nossa festa de despedida, vou chorar... já encho os olhos quando penso na despedida...
Agora estou pensando em alguma mensagem para entregar para a minha sala, é não vai dar para fazer um para todo mundo, mas quero comemorar esse meu primeiro ano como professora com a minha turma de coordenação, quero muitooooooo, e vou comemorar este ano de vitórias, de felicidades...
É foi com esses alunos que eu aprendi o gostinho de ser professora, com todos os seus sabores e dissabores, e são com eles que quero comemorar esse meu início de carreira...
Agora só estou buscando uma mensagem bem bonita para entregar... aceito sugestões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz