domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Natal... é hoje é uma data muito especial, muitas famílias passaram a noite comemorando, não apenas o nascimento do menino Jesus, mas também a alegria em poder estar com a família reunida.
É já tive natais assim, e confesso que muito me faz falta... Nossa ainda lembro da casa cheia, crianças correndo, musica tocando, mesa farta, e a família unida... mas quís Deus por algum motivo separar o nosso caminho, meus pais se separaram, minha avó e minha tia (maternas) estão agora ao lado do pai... e minha mãe não tem mais gosto por fazer festas. É ainda tem alguns natais em que minha tia se anima e fazemos uma festinha, não como antes, mas especial. Porém este ano, o post de natal é programado, agora estou na casa do meu sogro.
É e não é diferente aqui não... afinal eles também perderam o gosto em comemorar o natal, fiquei sabendo que antes eles comemoravam, porém depois que o irmão mais velho do Ronny também foi ficar ao lado do pai, esta parte ficou de lado...
Bom mais chega de um post tão melodramático... estou aqui para dizer que o importante do natal é ser comemorado ao lado de pessoas que amamos, seja com festa ou não... claro que sonho em ter a minha casinha decorada, e com uma ceia maravilhosa, mas isso é mais para frente... então é isso, quero desejar a todas as pessoas que amo, e que estiveram ao meu lado, um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz