domingo, 25 de dezembro de 2011

Mudanças de planos...

Oi galera, eu já tinha dito neste post que passaria o natal este ano na casa do meu sogro, e que não teria festa... mudança total de planos.
Na sexta-feira, caiu eu sai de casa e fui para a casa do Meu Amor, como ainda eram 5hs resolvi passar no shopping e comprar umas coisinhas que eu tinha esquecido... na hora de sair caiu um pé d'água tão grande, resultado: "fiquei presa, no trânsito, em pé em uma lotação lotada, um calor lascado, os vidros fechados, e as ruas alagando", é o alagamento na Av. Aricanduva novamente se repetiu... O Ronny também pegou alagamento e como chegou tarde em casa resolveu que íamos viajar no sábado.
Ai acordamos às 5h, saímos as 6, eu, o Ronny, minha sogra, o nosso sobrinho e mais 7 coelhos... o que ocorre??? O carro resolve não ir, ele simplesmente resolver ferver... Resultado: "voltamos para casa de guincho"... "eu vim dirigindo, afinal o carro estava em movimento e eu na direção...rsss" (em cima do guincho).
Resolvemos então ir para a casa da minha mãe, chegando lá fizemos um churrasquinho, para eu o Ronny a minha mãe e o meu irmão, comi muita carne (coisa que normalmente não faço), escutei muito Raça Negra... depois dormimos e acordamos hoje às 11:00hs... bati meu recorder...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz