quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

mais questionários

Gente eu adoro fazer esses questionários, lembro da minha epóca de escola, que ficávamos escrevendo nos cadernos de perguntas, eu tinha vários... confesso que sempre que eu pego eles, eu acaba respondendo tudo de novo...rsss

Acabei de ver este questionário no blog da Luh ai vai...

Responder as seguintes perguntas:

Mania: Escrever para desabafar

Melhor cheiro do mundo: o do Meu Amor

Se o dinheiro não fosse problema?: Ajudaria minha mãe, a terminar a casa dela e a trocar os móveis.

Casos de infância: Quando eu era criança devia ter uns 5 ou 6 anos, eu costumava ir até um bar comprar doces (naquele tempo havia poucas docerias), minha mãe vivia me falando para tomar cuidado com o “velho do saco” um dia, cheguei ao bar e vi um homem grande, forte, com bastante barba e um saco na mão, quando entrei ele estava falando para o dono do bar: “- Hoje eu já peguei 2 quero pegar mais um.” Ah não deu outra eu voltei para casa correndo gritando socorro, o velho do saco quer me pegar. E o homem saiu correndo atrás de mim, eu me escondi em um terreno cheio de mato perto de casa e continuei gritando até que minha mãe veio me buscar, e o rapaz deu uma bronca nela e falou que ele não pegava crianças e sim coelhos. Mas a história não me convenceu não... nunca mais voltei lá...rsssss

Habilidades de dona de casa: arrumar a casa, não que seja habilidade, mas sei fazer

O que não gosta de fazer em casa: cozinhar
Desabilidades como dona de casa: cozinhar
Frase: Os sonhos só se tornam reais se você acredita e corre atrás deles.

Passeio para a alma: Praia

Passeio para o corpo: shopping, parques, cinemas

O que me irrita: Estar falando com as pessoas e elas não prestarem atenção no que você ta dizendo.

Desce do salto e sobe o morro quando: Falam mal da minha família. Falam que eu não vou conseguir o que quero.

Perfume que uso no momento:
Amó Xodó - Natura

Elogio favorito: Como vc está linda.

Talento oculto: Mexer com imagens em editores de imagens.

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: blusas com parte do bojo do sutiã para fora.
Queria ter nascido sabendo: Cozinhar, cuidar da casa, ter paciência nos momentos certos.
Eu sou extremamente: Carinhosa, apaixonada, dedicada.

2 comentários:

  1. oi professora,
    demorei para ver o seu blog porque eu tinha perdido o papel que a senhora me deu.Adorei o blog!!!!!

    BJS
    Eloisa

    ResponderExcluir
  2. Somos 2!!! Eu adorava tbm! Pena q não tenho mais nenhum. Pq se eu tivesse, já estariam todos rabiscados novamente!!! - rsrs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz