domingo, 11 de dezembro de 2011

Isso só pode ser inveja

Gente nem acredito que estou escrevendo isto, mas hoje estou muitoooooooooooo chateadaaaaaaaaaaaaaa, como já tinha falado neste post eu tinha enfim encontrado um pedreiro, e ontem até comprei todo o material achando que ele já ia começar a construção da minha casinha... mas a surpresa "ele pegou outro serviço que tem previsão de uns 15 dias". Que saco!!! Ainda bem que o pessoal do depósito segurou a entrega, mas não sei até quando.


vou plantar um pé de pimenta
para espantar a inveja e o
mau olhado.

O que aconteceu foi o seguinte... o pedreiro foi lá em casa, fez o orçamento, deu toda a medição para comprar o material, ótimo... o Ronny me falou eu disse que ia confirmar com vc ai a sua mãe falava com ele e pronto. Falei com a minha mãe e a resposta: "-Já está confirmado, ele falou que era só comprar o material que ele começava." Ótimo, sexta-feira, o Ronny perguntou a mesma coisa, mas confirmou com o pedreiro e eu mais uma vez falei com a minha mãe e a mesma resposta... então comprei o material, e hj ela foi falar com ele e ele disse que já tinha arrumado outro serviço para fazer... gente fiquei arrasada, tudo bem que ele fizesse outra coisa, o erro foi nosso em não confirmar com ele, e posso dizer que ele poderia ter perguntado mesmo se ia ou não fazer o serviço, mas tiro a culpa dele, eu tbm não ia ficar perguntando se ia ou não fazer o serviço, me disseram que me confirmariam no outro dia e nada de confirmar sinal que não queriam, então nada ele pegou outra coisa para fazer...
Estou muito chateada, toda vez que penso que a minha casinha vai sair, acontece algo, só pode ser inveja, só pode ser gente não querendo que eu case, só pode ser pensamentos negativos, mas eu não vou desistir, e porque eu estou com tanta pressa???? Gente muito simples, preciso arrumar dinheiro, para comprar minha casa, para conseguir casar, comprar minhas coisas e o dinheiro do aluguel irá me ajudar muito....

Pai entrego em suas mãos, pai me ajuda, me auxilia nessa luta, me dá o caminho, me ajuda a seguir, não deixe que meu sonho se perca, me ajuda pai, eu mais uma vez estou deixando a solução em suas mãos...

2 comentários:

  1. Oi Flor! Que situação chata heim?!
    Mas não fique pensando em inveja, olho gordo, etc!
    Pense sempre que é Deus agindo, para que vc possa ter o melhor sempre!!!

    Bjo!
    http://anoivamaisfeliz.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. Suuu
    adorei sua visitinha la no blog!
    To te seguindo já!

    Quanto a sua situação, faça exatamente isso, entregue nas mãos de Deus que tudo vai se encaminhar da melhor forma, pode ter certeza!
    Aprendi isso e agora vivo muito melhor, ainda não temos nossa casa própria mas quando for a hora certa sei que Deus providenciará para nós!

    Quanto a inveja, nem liga ela só atinge pessoas que dão importancia pra ela, e tenho certeza que o numero de pessoas querendo sua felicidade e muito maior que as querendo o oposto!

    beeeeijo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz