segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais seguidoras!!!

Gente estou muito feliz, meu bloguinho está tomando "forma", é já estou com seguidoras, e estou adorando os comentários... no próximo ano, vou começar a falar mais sobre casamento, afinal a idéia principal do blog é essa...
Estou ficando fascinada com esse mundo de casamentos, e todo bloguinho que eu entro e me interesso pela história faço questão de ler desde o início, sabe por quê? Porque simplesmente eu adoro saber tudo o que aconteceu, as angústias, as alegrias, as esperanças, as coisas que começaram a dar errado, assim eu tenho mais certeza de que no fim tudo dá certo, e isso me dá mais a certeza de que quando colocamos Deus no controle, tudo dá super certo...
Quanto as visitas, meninas visitem, comentem, porque vou procurar sempre retribuir o carinho...
Agora uma ajudinha... tenho algumas seguidoras que eu não consigo visualizar, teve um tempo que eu até conseguia, mas sumiu, já mandei mensagem de ajuda, já tentei procurar solução, mas nada...
Então se alguém souber como faço para ver todas as minhas seguidoras por favor me avisem tá, e se alguém estiver me seguindo, mas não está conseguindo se visualizar como seguidora, não fica com raiva de mim não tá? Não deletei ninguém, apenas o meu blog está com problema...
Deletei o link com o facebook para ver se melhorava, mas ai só consigo visualizar quem entrou depois...
Beijos, e muito obrigada por esta amizade que está iniciando

4 comentários:

  1. É otimo essa blogosfera e super viciante ..rs
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu..to seguindo vc =)

    Pois eh flor..já defini pra 200 convidados no máximo... agora to na saga pra escolher o lugar mais barato...

    bjosss....

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro fazer isso!!!
    Estou lendo o seu todinhoo!!
    Espero q faça o mesmo no meu - rsrs - Brinkdeirinhaa!!

    ResponderExcluir
  4. Tive que comentar né...kkk

    Como somos tão parecidas, cada vez que vc escreve algo, parece que estou lendo sobre minha vida.
    Eu também leio tudo desde o primeiro post, para saber como tudo começou.

    Bjão

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz