quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que vontade de não fazer nada...

Meninas, eita semana parada (pelo menos para mim)...rsss
Acho que to em clima de férias mesmo... não to afim de fazer nada entro na net e só fico lendo os bloguinhos, estou achando um mais lindo do que o outro... e cada ideia para economizar... Eita, ano que vem vou estar com a cabeça a milllllllllllllll.

Ontem fui ao shopping com a minha sobrinha, assistimos "Compramos um Zoológico" é uma comédia, mas não que dê para ficar rindo o filme todo, mas é uma história bem legal... (O diretor Cameron Crowe volta à telona no caso verídico de Benjamin um pai solteiro (Matt Damon) que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.
Gostei, mas queria mesmo era assistir "Alvin e os Esquilos 3", porém chegamos lá com quase 2 horas de antecedência e os ingressos já estavam esgotados... Vou ter que assistir com o Ronny mesmo (e eu vou adorar).

Bom esta semana decidi que tá na hora de voltar ao começo, ou seja, quando criei este meu cantinho a intenção era contar tudo o que eu estava pensando em fazer para o meu casamento... mas como falei existe tanta gente com inveja deste sonho, que até contar sobre a casa eu preferi deixar para depois... (desculpa tá, mas logo vou contar tudo) então agora está na hora de começar a pensar em tudo o que eu quero para o meu casamento... ou seja, 2012 novidades no blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz