segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Economizando - Parte II

É, nunca consegui fazer cofrinho, nem mesmo quando eu era pequena, sempre conseguia economizar minha mesada... gente eu conseguia virar o mês com R$ 10,00 vixi meu dinheiro rendia, agora isso vai em minutos...rsss, mas após o planos de casar... resolvi que ia encher um cofrinho, agora toda moeda que cai na minha mão, vai direto para o cofre... nada de gastar moedinhas e sim guardá-las, qualquer valor, cheguei em casa com moedas, vai para a minha tartaruguinha...rsss (bem sugestivo para um cofre... pois ele está enchendo bem lentamente... a passos de tartaruga)
minha tartaruguinha linda
se enchendo de moedinhas!!


Hoje resolvi contar quanto tinha lá, já que estamos começando o ano... e para minha surpresa...tinha R$ 32,05, tá eu sei que não é muitooooo, mas para quem nunca economizou nada em menos de 3 meses eu já consegui esta quantia tá ótima...

2 comentários:

  1. Flor ecoomizar é assim mesmo, eu tb comecei com pouco e aind ahj no meu post falei sobre isso pois paguei muita coisa do meu casamento com minha poupança do cofrinho!!

    Feliz ano novo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei sua visitinha no blog, e quero sempre que você passe por lá, viu!?????

    Já estou te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz