segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012


Meninas, ótimo ano novo para todas... que este seja um ano de realizações para todas e todos...
Para as noivinhas de 2012 desejo todas as felicidades do mundo e que todos os preparativos saiam do jeito que planejaram e para quem ainda não vai casar (como eu...rsss) que este seja um ano de marcações de datas, economias de $$, e início da realização de um sonho!!!!

Falando em sonhos, para este ano tenho alguns, Deus está sendo tão bom comigo, que já nem fico mais pedindo tantas coisas, apenas espero acontecer... mas como sempre tenho meus desejos. Vamos lá...

1º Voltar para o G2 (escola que dei aulas em 2012)
2º Conseguir dar aulas em 5 salas de português (isso seria maravilhoso, menos alunos, menos diários e mais tempo para me dedicar aos meus lindos... falando nisso não vejo a hora de conhecê-los)
3º Terminar minha casa e alugá-la.
4º Terminar o ano com a conta bancária cheia e preparada para buscar fornecedores em 2013 (se Deus quiser eu me caso em 2013, porém estou perdendo as esperanças... mas é assunto para outro post)
5º Passar no concurso da Prefeitura ou do Estado e começar como efetiva em 2013.
6º Ganhar a minha casa ... (isso seria um presentão mesmooooooooooo... está nas mãos de Deus, vou fazer a minha parte)

As prioridades destes desejos não são bem nesta ordem, mas queria muito poder realizá-los...

Vixi como sempre faço, ainda tem minhas promessas de início de ano... geralmente eu consigo realizar algumas vamos lá...

* Começar a fazer meu enxoval;
* Manter amizades criadas em 2011 e rever minhas amigas (vixi preciso conhecer a casa da Samy);
* Cuidar mais de mim;
* Cuidar mais do meu cabelo (preciso estar linda quando for casar...);
* Voltar a ser vaidosa (nossa como estou relaxada);
* Chorar quando der vontade;
* Perder o medo de dirigir;
* Perder e não achar nunca mais uns 5kgs (vixi ainda lembro como eu sonhava em ganhá-los, ai se eu soubesse...)
* Andar sempre com uma caneta na bolsa;
* Ser mais organizada;
* Aprender a bordar.

Vixi chega de promessas... vamos ver se eu realizo algumas...rsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz