sábado, 28 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Sogrinha!!!

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário da minha sogra, da mãe do Meu Amor, da mulher que colocou no mundo o homem que faz os meus dias mais felizes.
Muita gente reclama de sogra, eu graças a Deus não tenho do que reclamar.
Quando estou com vontade de comer algo ela prontamente faz, sempre me tratou bem, e olha que ela já me aguentou e muito na casa dela, já passei semanas aqui sem nem casada ser, nem noiva.
A única coisa mais chatinha é com relação ao casamento, sinto que no fundo ela tem medo de eu não tratar o filho dela do jeito que ela trata, ou de eu levá-lo para longe... mas de resto, é minha segunda mãe, me aguenta, cuida de mim, e ainda me deu o Amor da minha vida.
Só tenho a desejar-lhe, muitos anos de vida, muitas felicidades, que papai do céu continue a abençoando, e lhe trazendo todas as felicidades do mundo.

2 comentários:

  1. Parabéns pra sua sogra Flor, tudo de bom e muita saúde!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos votos Cê, ah ainda não consegui terminar de ler o seu blog, mas estou lendo viu...
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz