domingo, 29 de janeiro de 2012

Novas Seguidoras

Meninas, estou tão feliz...
Meu contador de seguidoras aumenta a cada dia, e sem contar que não é apenas ele que cresce, cada vez que leio um novo comentário fico tão, mais tão feliz, como nunca imaginei que ficaria.
Meninas sei que meu foco é casamento (amo ler blogs de casamentos), mas estou adorando conhecer outros blogs que não falam disto. Até porque fiz o blog para falar do meu, e não coloquei quase nada né? Só as fotos da minha casinha...
Mas essas visitinhas por todos os blogs (ah não sei se já perceberam, mas eu gosto de acompanhar o blog desde o começo, leio tudo mesmo, adoro...) então com essas visitinhas percebi que não preciso falar só do meu big day (que ainda não sei quando será), mas posso falar de mim e do que eu quero no meu big day. Então é isso meninas, preparem-se este blog terá novidades.
Obrigada pelas visitas e pelos comentários tão carinhosos, tento retribuir da mesma forma viu...
E novas seguidoras sejam super bem vindas!!!!



3 comentários:

  1. Oi, Suzana!
    O problema é que já apareceram várias pessoas se auto-convidando... difícil isso!
    E ter um blog é bom para falar sobre tudo!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada pela visitinha!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, primeiro quero agradecer seu carinho em cada comentário. Estou lendo todos e sinto seu carinho por cada palavra, muito obrigada mesmo!
    Ah... vc pode sim participar viu? Você é noiva e só não tem definição de data, então coloca uma data provável só pra controle, ok?
    Super beijos,

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz