sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu Primeiro Selinho

Hoje meninas, volteiiiiii
E agora para dizer que ganhei o meu primeiro selinho... adoreeeeeeeeeiiiiiii, sempre via estes selinhos em outros blogs e muitas vezes dizendo que podia ficar a vontade que eram para todas as seguidoras, mas eu quís esperar ganhar um... e ele é agora todinho meu...rsss.

Quem me mandou este selinho foi a Thaís do blog Case a Qualquer Custo brigadão...

Agora vamos as regrinhas:
1- Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
2- Colar o selinho no blog;
3- Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
4- Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam.

Ai vão os bloguinhos indicados:
** Onze Onze Onze  - da Denise
** Do Altar à Rotina - da Suzi
** A Noiva Mais Feliz - da Thalita
** De Menina à Mulher - da Carol

É isso meninas, espero que gostem... 
Tenham um ótimo final de semana!!!

2 comentários:

  1. Oi Suzana! Eu fiz sim o ensaio lá no shop Aricanduva, eu particularmente me senti uma princesa... rs Mal posso esperar pelas fotos para ver no que deu... rs

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Ganhei um selinho.
    Vou publicar agora!!!! hehe

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz