sábado, 14 de janeiro de 2012

Próteses de Silicone Defeituosa

Meninas, confesso que essa semana pela primeira vez senti um pouco de medo com relação a minha cirurgia. Devido as notícias das próteses de silicone PIP (Poly Implant Prothese), e logo após falando que de outra marca acho que Rufil também estava com problemas. As minhas são da Eurosilicone, tenho o certificado de garantia vitalícia, mas mesmo assim, fui correndo mandar um e-mail para o meu médico e para a clínica. Nossa como o meu médico é um amor, mandei o e-mail para ele ontem por volta das onze horas e hoje de manhã já tinha um e-mail dele, me tranquilizando, falando que a minha prótese não tem problema, para eu ficar tranquila, que isso e aquilo... Depois também vi no site da clínica eles falando que todas as próteses que utilizam são proteses com garantias, e esta foi entregue no dia da cirurgia, e que mesmo com a liberação da ANVISA eles nunca utilizaram as próteses. E ficaram a disposição para esclarecer as dúvidas das pacientes.

Ufa fiquei bem mais tranquila, afinal quando eu resolvi realizar um sonho, eu procurei fazer com que tudo fosse reconhecido, e não procurei apenas o menor valor, mais o lugar que mais me passou segurança. E com certeza eles horram o slogan deles "Plástica dos sonhos".

Agora, para quem não entendeu a minha preocupação, eu explico... há exatamente 2 anos e 6 meses realizei um sonho, consegui colocar prótese de silicone nos seios, (eu não tinha nada...rsss, exagerada, tinha... mas bem poucoooooo) e assim fiz tudo certinho, pesquisei, procurei, me informei, troquei informações com pessoas que já tinham feito, e com a cara e a coragem eu fiz e foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida.... Como fiquei feliz depois... porém até hj estou enrrolando para fazer um Ultrassom só por desencargo de consciência, só para ter documentado, eu já ia fazer o exame este mês, mas com esse monte de notícia, mamãe quer por que que eu faça logo (minha mãe até hj acha loucura o que eu fiz..rsss). Então vou fazer...
Ah e quem quiser informações da clínica ou do médico, ou quiser perguntar sobre a cirurgia pode perguntar viu, fiquem a vontade... sei que este é um assunto que causa muita curiosidade né?

E para quem ainda não tá sabendo sobre estas próteses defeituosas vou deixar uns links que achei na net tá?


2 comentários:

  1. Como seu cantinho é lindooo... Amei!

    Obrigada pela forcinha, tá?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Su obrigada pelo selinho!!
    Menina que corajosa vc em por silicone.
    Tenho muita vontade pq me sinto despeitada, rrsrsrs, mas tenho pavor de cirurgia e meu marido tb não quer que eu faça devido essas várias clínicas que nã são tão confiavéis e tal.

    Beijinhus

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz