sábado, 21 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte IV "Antes de Fechar o contrato"

Meninas, então a clínica já estava decidida.
O médico era maravilhoso, super atencioso, eu trocava e-mails quase que diários com uma das atendentes.
O Ronny recebeu a indenização.

Ai para completar a minha felicidade, dia 25 de abril 2009 completamos 5 anos juntos, e antes de fechar a clínica e do Ronny receber estavamos andando no shopping, quando ele me falou a seguinte frase ao passar por uma loja de alianças: "Está na hora de trocarmos né? 5 anos ja." E foi assim que noivamos, procuramos as alianças, encontramos, compramos e marcamos de no dia 25 ir buscar. Fomos na loja e de lá mesmo já saímos com elas no dedo, eu coloquei no dedo do Ronny e ele colocou no meu dedo. E depois fomos curtir um dia só nosso. Foi assim que noivei, sem festas, sem comemoração com familiares, simplesmente eu e ele, e depois fomos curtir o que gostamos, e eu toda boba por estar noiva do homem da minha vida, que estava comigo em todos os momentos que eu precisei, agora ele não era mais o meu namorado, ele era o MEU NOIVO.

Dia 29/04/2009 fechei o contrato para a última semana de junho, e ai foi só felicidadesssss!!!!

Não via a hora de realizar o meu sonho...

Ah até aqui, até o pagamento da cirurgia apenas eu e o Ronny sabíamos, nada de minha mãe, nem a mãe dele sabiam...rssss.

Imaginam como a minha mãe ficou quando descobriu...rsssss

Um comentário:

  1. Será q somos gêmeas mesmo sem se conhecer?? - rsrs
    Pq temos algumas semelhanças.. Não física, mas de atitude!!
    Eu tbm não tive festa de Noivado, queria muito, porém Amor ñ quis, pq ele é mto tímido. Achei melhor não contrariá-lo. Vai que ele desistisse de Noivar??!!? - rsrs
    Não era uma festa q ia impedir de eu me tornar noiva do meu Amor!!
    Como já falei em outro post, depois eu volto p/ ler todos!!! Agora, mais do q nunca me deu curiosidade de conhecer-te melhor!!!
    Xeru minha lindaa

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz