sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte III "Decidindo a clínica"

Bom meninas, vou tentar fazer este menorzinho tá?
Depois de ficar em duvida entre as duas, é duas clínicas porque a última que ia colocar a prótese do jeito que eu queria, o médico não era reconhecido, então nada de $$.
Passei um bom tempo medindo com fita métrica, o que eu tinha e vendo o tamanho do busto das artistas que eu achava bonito ai para saber como ia ficar eu fazia uma bolinha de meias...rsss, isso mesmo eu fazia a minha prótese para saber como ficaria.
Bom queria muito a Dream Plastic, porém tinha decidido, ia voltar lá e se não desse para colocar 350ml eu não ia colocar nada. Meu pensamento era o seguinte: "Se for para ficar pequeno, então que fique como está e eu não preciso pagar".
Voltei na Dream Plastic, conversei com o médico, disse que achava 325ml pequena, ele dizia que não, que ia ficar bonito, que eu ia começar a usar o sutiã 42 ia aumentar de 2 a 3 números, que isso e aquilo, ai resolvi experimentar novamente a de 325ml, e pasmen!! era exatamente o tamanho que eu queria...rsss. Era o tamanho que eu tinha visto em casa... DECIDIDO.
Sai de lá saltitante, lista de exames em mãos... nossa quantos exames. Bom vamos lá aos quais eu lembro:
* Sangue completo (glicose, coagulograma, HIV...)
* Ultrassom de Mama
* Ecocardiograma
* Urina 
Como sou cardíaca tive que fazer um eletrocardiograma, e ter uma carta de autorização da minha cardiologista... nossa que saudades da minha cardio, ela me passou um batalhão de exames, rsss, check-up completo... e fez a cartinha linda, me autorizando a fazer a minha cirurgia.

Exames feitos, tudo certinho era só esperar o Ronny receber para que eu pudesse pagar minha cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz