domingo, 8 de janeiro de 2012

Ufa enfim nova semana começandoooo!!!

Poxa como a semana passada foi chata para mim, ainda bem que ela terminou com chave de ouro e ai posso me preparar melhor para esta semana... sem contar que se tudo ocorrer como o previsto, na próxima semana ficarei apenas eu e o meu amor na casa dele, ou seja, uma semana como casados... Estou rezando para que tudo dê super certo, afinal quer coisa melhor do que "brincar de casados"...rsss.

Bom sexta-feira fomos ao dar uma volta no shopping e assistimos "Alvin e os Esquilos 3", nossa adorei, estava louca para ir ao cinema com o Meu Amor e assistir este filme foi super divertido... antes de assistir o filme, passamos no Mac e eu comi um Big mac, nossa a batata estava uma delícia, super quentinha, crocante, o lanche estava bem feitinho, só teve uma coisa chata, só tinha suco de laranja ou maracujá (para mim tudo bem, tomo suco de maracujá, mas o Ronny só toma uva) e só tinha Coca. Mas não sei se era a fome ou se era vontade, mas que estava uma delícia estava.

Depois fomos assistir ao filme e depois fomos no Walmart comprar leite, que estava de promoção.
Depois viemos, foi bem proveitosa esta sexta, adorei... deu para esquecer as brigas do início da semana.

Ai vai a dica para quem ainda não assistiu: "Alvin e os Esquilos 3"



Em 'Alvin e os Esquilos 3', Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes saem de férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, transformando o navio em seu playground particular, até que naufragam e acabam em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura freneticamente por seus protegidos, os Esquilos e as Esquiletes fazem o que melhor sabem fazer: cantam, dançam e bagunçam tudo! Grandes surpresas os aguardam nesta deliciosa aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz