quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma semana como casados!!!

Bom meninas, a semana passou voando hein... amanhã já é sexta-feira!! Uipiiiiiiii, e eu tenho dois motivos a mais para comemorar, além de encontrar com o Meu Amor, ainda vamos viajar para o sítio do pai dele e eu vou matar a saudade que estou da minha filhota (minha cachorrinha a Kika) e ainda vou poder ver como estão meus 8 coelhos...rsss, é o Ronny tinha trago o coelho dele para cruzar com o da minha mãe, mas como ela morreu um dia depois de se conhecerem ele trouxe outra coelha, e essa sim deu cria de 10 coelhos, mas só sobreviveram 6 e agora eles estão morando no sítio... Tomara que eles tenham acostumado com o viveiro (não sei se é esse o nome que se dá a casinha onde vivem os coelhos)...rsss

Agora a novidade melhor é que minha sogra falou que vai ficar lá no sítio, por uma semana. Sabem o que isto significa??? Vou ficar uma semana cuidando do meu Amor, uma semana para fingir que estamos casados...rsss, é vou ter que fazer comidinha para ele, só não sei se será preciso lavar e passar, acredito que tenha que fazer isso com o avental... Estou ansiosa, tomara que tudo dê certo mesmo e que ela fique lá no sítio assim eu posso testar algumas receitas... Ai meninas não sei se uma semana dá para fazer tudo o que quero, ele vai estar trabalhando e de manhã ele vai para a academia, então vou acabar preparando mais jantares mesmo. Já até avisei para ele

Um comentário:

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz