terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vida de Casadinha...rsss

Oi meninas...
Então essa semana estou vivendo uma vida de casada...rsss.
Nossa chegamos em casa no domingo a noite, e só fomos ver o estrago da chuva do final de semana na segunda de manhã... não sei se choveu muito em São Paulo, o que sei é que os canos da casa da minha sogra entupiram... nossa tem um corredor no segundo andar (é um sobrado tá!) e tinha tanta água que dava para cobrir os pés.
Resultado passamos a manhã inteira tentando desentupir os canos, e depois foi só limpeza, nossa cansei sabia. Meu noivo foi trabalhar (ainda bem que ele tinha conseguido deixar tudo desentupido), mas a sujeira ficou, sem contar que tem uma árvore enorme na frente da casa, e a prefeitura não vem tirar, meninas o que essa árvore suja a varanda não tá escrito...
Resumindo tive que lavar tudo, 2 corredores, duas varandas, e assim não que sejam muito grandes, mas para quem não faz sempre e ainda tem que ficar tirando folhas, flores, terra (e bota terra nisso!!!), depois de lavar tudo lá fora, eu ainda lavei os dois banheiros (é aqui é tudo no dobro...rssss), ainda fiz um bolinho de fubá...
Nossa que dia casativo...
Hoje acordei com dor no braço (tenho tendinite, que pensa que eu vou viver de princesa, não posso fazer esforço, pegar peso que já vem doer), mas mesmo assim, foi dia de arrumar as coisas dentro de casa.

Meninas minha casinha está saindo viu, então a partir de amanhã vou iniciar os posts, sobre o que está ocorrendo, xô inveja, é hora de dividir com minhas amigas a realização deste sonho...

Ah, depois que fiz o post sobre as próteses de silicone defeituosas, me deu vontade de escrever sobre como foi essa experiência de colocar... será que seria um assunto interessante? O que vc´s acham?

2 comentários:

  1. Su parabéns pela casa e isso mesmo espanta a inveja para longe!!

    Aqui as chuvas tb estão fazendo estragos, pequenos mas estão !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é um assunto legal sim.
    Bjsss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz