quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quando tudo parecia perdido...

Bom, já tinha avisado que graças a muita inveja, decidi que só iria contar sobre a construção da minha casinha, quando tudo estivesse prontinho... portanto estes post, estão programados. Tive que me segurar muito, estava louca para dividir com vc´s todos os passos da minha casinha, mas foi um pedido do noivo, parar de falar em casa até que ela estivesse realmente pronta...
Então vamos lá, aos relatos...
Como tinha falado neste post que o pedreiro que tinha acertado tudo deu para trás logo após eu comprar o material, e o pior minha mãe pegou birra porque não gostou do jeito que ele fez a casa dele, e o Ronny ficou com raiva porque ele combinou uma coisa e fez outra. Então consegui segurar a entrega do material no depósito, e até se fosse preciso eu ia trocar o cimento por outro material.
Ai no dia 13/12 apareceu um pedreiro, olhou, olhou,  e não deu orçamento nenhum falou que voltava na quinta (15), voltou com um amigo, olhou, olhou, mudou a forma de fazer algumas coisas que o outro pedreiro tinha combinado, deu o preço, (ficou R$ 200,00 mais caro que o outro), porém ele já começaria na semana seguinte... Ok, fechado.
Como alguns materiais tinham que ser trocados, o pedreiro acabou se propondo a ir até o depósito e efetuar as trocas, assim ele pegaria materiais que iria precisar para começar... confesso que isso me deixou com um medo lascado, ele simplesmente sumiu no sábado e no domingo, minha mãe não tinha o telefone dele... o Ronny no meu pé, para saber porque tinha mudado os materiais, se ele não ia pegar valor mais alto nos materiais...
Eu sabia que tinha feito besteira ao deixar ele fazer as trocas, nem conhecia o cara, e já fui confiando... o jeito era na segunda (19), ir com minha mãe na casa dele e ver o que ele tinha feito...

3 comentários:

  1. Pedreiro dá sempre dor de cabeça né..
    O que fez minha casa começou os muros e parou no alicerce, tb desapareceu, nem veio receber acredita?!?!
    E eu ainda tenho outras obras a fazer aqui, só de pensar me dá medo, hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, você é louca de deixar o cara sozinho rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz