segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deus não escreve errado... ELE capricha!!!

Meninas desculpem o sumiço... mas realmente eu estava sem vontade postar, mas continuei acompanhando o blog de vocês viu.
Primeiro de tudo quero agradecer a todas que passaram por aqui e deixaram o seu carinho, o seu apoio, meninas confesso que vocês estavam mais otimista do que eu... rsss.

Antes de explicar o porquê do título do blog, eu quero parabenizar a minha linda, a Cê do blog A noiva da Vez pelo meninão que está a caminho, que o Arthur venha ao mundo cheio de saúde e traga mais e mais felicidades e amor a esta família tão linda que ela já tem.

Bom mas vamos lá, meninas sexta-feira, teve nova atribuição, confesso que estava totalmente desempolgada e só fui para depois não ficar pensando se eu tivesse ido será que teria conseguido algo?
Ai chegando lá encontrei com amigas que a tempos não via, e isso já valeu ter acordado cedo para ir até lá.
Quando chegou minha vez, pasmen!!! Tinha aulas de português, meu já deu tempo do povo começar a largar as aulas. E resultado peguei 20 aulas de português, nem acreditei. Claro que não terei a mesma mordomia do ano passado (eu trabalhava das 15h às 19hs e a escola ficava 15 minutos a pé da minha casa), agora vou dar aulas de manhã, e é contramão da minha casa, sem contar que ano passado era uma turma de 5ª e agora é 2º EM.
Ai vc´s podem pensar, não acredito ela conseguiu pegar as tão choradas aulas e ainda está reclamando??
Que nada, eu estou muito ansiosa com tudo, quando fiz Letras sempre quis dar aulas de literatura (confesso que sou uma professora de português que não gosta muito de gramática...rsss). Hoje dei aulas em duas salas, confesso que adorei.
Então é isso meninas, valeu pelo apoio, pelas energias positivas que me enviaram. Agora eu tenho que estudar e muito, porque apesar de gostar de literatura, ainda tenho que dar uma boa revisão em tudo. Mas tá valendo né?

Quer saber de uma coisa, hj eu sei que vou conseguir dar minhas aulas e ser uma ótima professora, apesar de estar tratando agora com adolescentes... afinal Deus não irá me dar uma cruz maior do que eu posso carregar...

Beijos, meninas, valeu por todos os comentários

3 comentários:

  1. Parabéns Sú...está vendo, é só descansar e confiar que no final tudo dá certo

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar aqui torcendo para dar tudo certo!
    Um beijooo flor
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oieee.. Olha eu por aqui de novo!!

    Que bom minha linda.. Com certeza!! Deus sabe a carga que cada um de nós podemos carregar!!

    P.S.: Su, minha querida, encontrei um método para conseguir entrar, porém agora estou com o PC quebrado.. ='(
    Estou dando uma rápida passadinha aqui pelo NOT do meu vizinho, só para responder e visitar os post's de vocês!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz