segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

vários sorteios

Meninas, tá eu sei que deveria estar estudando, mas... estou atualizando minhas visitas nos meus blogs favoritos e tá rolando um monte de sorteios...
Vamos participar hein...
1º - Que tal ter a sua história escrita com as letras do seu nome???
2º E quer deixar a hora de passar a gravata mais divertida??? Que tal esses adesivos aqui


3º Para quem quer ter esses lencinhos e não tem tempo ou jeito para fazer é uma ótima este sorteio...

4º Esta promoção é BBC (brinco, bolsa e colônia) quer algo mais para mulheres????



5º Já tem onde levar as suas alianças??? Que tal ganhar um lindo porta aliança de cerâmica?
Olha as regrinhas:  1-Seguir publicamente o Para Todo o SemprePARA TODO O SEMPRE /2- Deixar um comentário com nome, nome de seguidora, email, data do casamento, estado/cidade .


Nossa quantos sorteios rolando na blogosfera. Vamos participar meninas

Beijos

6 comentários:

  1. Oi linda, vim agradecer a visita lá no blog e a participação no sorteio, boa sorte!
    Sinta a vontade para voltar qdo quiser.

    Bjos
    Ki

    ResponderExcluir
  2. Sú..Boa noite....
    Obrigada por a dica dos sorteios flor, um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do sorteio da poesia!!! Vi que você conseguiu as aulas :D fiquei muito feliz.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, quero agradecer pela visitinha e bos sorte no sorteio!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindona .. muito obrigado pela divulgação viu .. boa sorteeee

    bj bj

    ResponderExcluir
  6. Falando em Sorteio, tem sorteio lá no meu blog!!!! Passa lá...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz