quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que eu quero no meu casamento...

É meninas, chega de lamentação... hj estava vendo alguns blogs e vi que o meu estava super largadinho, nossa ultimamente só tem lamentações... o importante é que Deus me deu um emprego (estou gostando??? a resposta não é sim nem não, estou em fase de adaptação, apenas isso... por enquanto não me acostumei, mas vou dar o melhor de mim)... bom chega, no geral estou gostando de dar aulas nas duas escolas espero que o salário compense, mas não quero e não consigo sair da escola do ano passado...

Opssss... foco... vamos ao título do post
Bom se eu casasse hoje eu ia querer fazer muitas coisas para o meu casamento que deverá ser bem econômico e com a minha cara e com a cara do noivo (a partir de agora, vou começar a colocar alguns "Faça você mesma" que eu andei salvando para poder dividir com vc´s). Bom vamos lá se eu fosse casar hoje eu queria...
* Fazer meus convites (antes eu queria algo com cores fortes e com um cordão de elástico fechando com pedrarias, mas já vi alguns com tecido que eu achei lindo, e fácil de fazer)

 * Lenços Lágrimas de Alegria (por enquanto estou animada para fazer apenas para mim, mãe, sogra, madrinhas, estou pensando em deixar no altar, acredito que não vamos precisar de muitos não.

* Kit Toilet (quero muito fazer, mas tenho medo de alguns convidados acharem que é brinde e fazer a feira. Como é algo diferente estou pensando em fazer e deixar um recadinho explicando o significado).

* Lembrancinhas (quero fazer caixinhas de acrílico com a base de papel  na cor da decoração e dentro colocarei amendoas e um recadinho informando o significado das amendoas.

* Forminhas para doces (vou fazer com jeitinho de flor e com jeitinho de caixinha).

* Cubos com fotos (eu quero muito fazer, já vi uns bem legais)

* Retrospectiva animada (quero algo contando a nossa história, sem aquele monte de fotos, que muita gente acaba cansando... sem contar que eu e o noivo não temos tantas fotos)

* Buquê sapo (desde quando vi a ideia, me apaixonei, já sei que não é comum entre os meus convidados, mas eu quero e vou jogar sim)

* Convites para madrinhas e padrinhos (vou fazer caixinhas em mdf pintadas e com aplicação de tecido o convite talvez eu coloque na tampa, uma transparencia com folhas de flores secas e com bombons)

* Convite pajem e daminha (acho que vou fazer uma sacolinha com guloseimas e com um convite)

* Save the date (assim que agendar a igreja e o buffet, já irei confeccionar e enviar, me conheço e sei que vou ficar super ansiosa para enviar logo os convites e como estes devem ser enviados faltando poucos meses, isso talvez me acalme, ele será em forma de e-mail e de papel, acho que vou mandar pelo correio... talvez).

* Cabide para o vestido (eu adorei a ideia, e irei confeccionar o meu).

* Taças e espátula de bolo personalizada (adorei a ideia e quero muitoooo).

Vixi como eu quero coisas né? Que post enormeeeeeeeeeeee.
Bom minha única preocupação é que eu não tenho dotes manuais, então será meu primeiro desafio... vou falando para vc´s como estão ficando, e logo mais vou postar várias dicas  e inspiraçoes para estes itens.

Beijos

8 comentários:

  1. Que de tudo certo!

    Corre lá no blog tem uma baita promoção!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!!
    Ahh isso é normal, queremos tudo! E posso dizer uma coisa, eu quero tudo isso que vc falou e mais um "tantão" de coisas kkkkkk

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina sou igual a vc!
    Quero fazer tuuuudo!
    Dotes, quando a gente quer fazer não precisa, acho que a gente faz com tanto amor e tanta emoção que fica tudo lindo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Fiz algumas coisas no meu casamento, é bem legal e dá muita satisfação em fazer vc mesma, porém começe bem antes pq o tempo voa e qdo vc vê, tá em cima da data e falta muitas coisas pra resolver...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Pode embrulhar para viajem que eu quero tudo também :D
    Só não terei paciÊncia de fazer os convites...
    bjokas!

    ResponderExcluir
  6. nossaa pensamento igual ao meu!!

    quero td e mais um pouco!! mas é uma delicia pensar em td isso neh?!


    bjus

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieee Su! Q legal seu blog, bem pode contar comigo sempre para tudo, ficarei mto feliz em ajudar, madrinha é para isso neh?rs
    Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  8. deixa alguns remédios com a sua assessoria... evita que o pessoal pegue tudo e pra quem precisar depois já tem...

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz