sexta-feira, 20 de abril de 2012

E a comemoração já começou

Oi meninas, tudo bem?

Bom primeiro quero agradecer a todos os comentários das últimas postagens, principalmente a força que me deram com relação ao meu pai e também todos os elogios com relação a minha futura daminha. Ela realmente é muito fofa, esperta, linda... vou tentar pegar uma foto mais recente, mas ela não mudou nadinha, ou melhor, mudou sim, ela está mais esperta e já anda...rssss

Bom, vamos ao título do post, já anunciei que dia 25 eu e o Meu Amor completamos 8 anos de namoro sendo estes 3 de noivado, então acontece que eu vou trabalhar das 7 às 12h20 e na semana inteira...snifff, mas como nunca deixamos de comemorar, nesta quarta-feira, consegui convencer o Ronny a me levar em uma pizzaria que fazia um século que eu queria ir, mas ele sempre me enrrolando, agora não teve jeito, são 8 anos e merecem comemoração. Mas acreditam que eu fui e no quarto pedaço de pizza, eu já não estava mais me sentindo tão bem? Pois é, depois que comi um pedaço de pizza de palmito (ah era rodízio viu), acho que estava muito oleosa, me revirou o estomago, mas mesmo assim eu insisti... comi mais um de calabreza,  e ai já parti para as minhas preferidas as pizzas doces.
Um dia uma amiga me falou que quando uma mulher está grávida, e como aquilo que tem vontade, ela acaba se saciando rápido e ainda enjoa... Helloo, aconteceu comigo. Ai eu falei para o Meu noivo "-Mô, ou eu já tô cheia, ou eu estou grávida" e sabem o que ele me respondeu???? "-Fico com a segunda opção." E confirmou que quer ter filhos logo... claroooo, já prometi, marcando a data do casamento eu paro com remédios... será que corro o risco de casar grávida ??? (faz mais de 14 anos que tomo anticoncepcional, só parei um ano).
Acabamos não tirando fotos, o noivo é anti imagem, mas mesmo assim foi uma delícia comer minhas pizzas favoritas e ainda ouvir que o noivo não vê a hora de ter filhos comigo... (porém já deixou claro que o meu desejo de ser uma grávida redonda, ele não vai deixar... rsss).

Dia 25 ele vem para a minha casa, como não sou muito de cozinhar vou ver se faço um pavê de frango eu publiquei a receita dele neste post fica uma delícia. Alguém tem alguma sugestão do que podemos fazer das 13h até as 23hs?

Beijos,

17 comentários:

  1. Eita! será que vem um baby?!

    Parabéns pelos 8 anos


    Beijão

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso saber que a pessoa que amamos quer tem um filho, né?

    Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzana!
    Menina, já está pensando em filhos!! Curte o casamento primeiro! Êêê ansiedade, hein! Quer uma sugestão: compre um vinho, faça um fondue e só love, só love..... rsrsrsr! Uma ótima sexta-feira p/ você. Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  4. Obaaa q delicia, pizza é mto bom rsrs, se bem q to no regime pré-casamento hahaha.
    Parabens pelos 8 anos... Q vcs continuem mto felizes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Su,
    que lindo e apaixonante esse post! Ai deu mais saudade ainda do meu amor que tá morando longe...

    Felicidades para vocês!!!

    Realmente depois de marcar a data do casamento, se quiser engravidar logo é melhor parar os remédios. Falando como leiga é claro! rsrsrs

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 8 anos. Que Deus continue renovando esse amor a cada dia!!
    Adorei seu cantinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelos 8 anos!que venham mais 8 neh rs....eu completo 1 ano e 11 meses no dia 26,tomara q chego aos 8 rs!

    ResponderExcluir
  8. Nossa já querem filho???KKKK isto que é ansiedade mais filho é tudo de bom!!!Parabéns pelos os 8 anos!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelos 8 anos...

    e ser vier um baby será mto bem vindo..


    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oh já vi q logo teremos mais uma mamãe na blogsfera, rsrsr

    Ah e pq vc não faz uma festa na caixa?!?!
    Vc coloca um mini bolo, docinhos, bexiguinhas e o q mais couber e sua imaginação mandar numa caixa e faz a festa de comemoração.
    Sempre quis fazer isso e nunca deu, hehehe

    Ouuu se tiverem liberdade na sua casa faz uma noite sexy amiga, com direito a jantar temático e o resto por sua conta ?!?!

    Adoro essas coisas, agora q temos nossa casa já fiz uma noite árabe aqui e rendeuuuu =)

    Beijokas !!

    ResponderExcluir
  11. Parabenssssssssssssss por os 8 anosssssssss...Que deus abençoe mais e mais Sú

    e que venha o baby
    rsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. rsrs rir muito com a segunda opção afinal já estão juntos a 8 anos e vim um baby será muito bom pra vocês sim... eu no meu caso quero aproveitar sabe... nunca fui de sair sem dever explicação sempre aí quero minha alforria kkkk nossa 14 anos tomando anti eu tomo vai fazer 4 meses agora e só comecei por causa de um cisto e claro pra não ter baby rs Eu e o amor sempre saímos no nosso niver de namoro fomos comer crepe no sábado e no dia fomos curtir um ao outro hehe tão bom rs
    parabéns pelos 8 anos de namoro 8 anos não é 8 dias é uma vida ao lado da pessoa que vc escolheu para a vida inteira... Que Deus continue abençoando
    ps: meu noivo tb não curti muito tirar fotos kkk eu adoroo
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ei flor!!! Tudo bom??

    Obrigada pelo comments lá no blog!!

    Estou te seguindo também!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. O que um casal apaixonado pode fazer quando estão juntos e a sós por 10hrs?!?!?!

    TUDO!!!! srsr

    obrigadinha flor, estou apaixonadiissima por ele rsrs.
    É para isso que nos unimos, para nos ajudarmos, pois noivas unidas já mais desperdiçará dinheiro rsrssr

    BejoOsS e boa sorte com o Love que seu dia seja lindo e perfeito!!!

    ResponderExcluir
  15. Olha... pelo visto vem um herdeiro por ai heim..rsrsrs

    Parabens flor, pelos seus 8 anos juntos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. AAh amiga, que lindo *-*
    É tão bom quando o interesse pelos babys é mutuo *-*
    Eu e o noivo queremos mto bebês, ele mais do que eu confesso rs mas não da pra ser agora, a gente anda mto enrolado =/ mas se com vcs esta td blz pq n ne? rs

    Felicidadeeeees

    PS: investe em um jantarzinho romântico, só vcs dois...se vc n gosta de cozinhar encomenda comida, ou pede pra alguem te ajudar, acho super romantico *-*

    Bjooo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz