segunda-feira, 23 de abril de 2012

Obrigada!!!

Meninas, adorei os comentários, estou tentando planejar algo diferente e tive algumas ideias das quais vc´s me passaram.
Deixa eu explicar, sei que vamos ficar juntos até um tempinho legal, mas o problema é não iremos ficar sozinhos, então estou pensando em fazer um jantarzinho aqui em casa e assim comemoramos... não dá para ir para um lugar mais reservado, pq Meu Amor não gosta, ele prefere irmos para o nosso cantinho.
Suzy adorei a ideia da festa na caixa, mas não sei se vou conseguir encomendar as coisas a tempo... sabe outro problema??? Ele não me deu certeza se virá de terça para quarta ou apenas na quarta (já que vou trabalhar a manhã toda). Bom meninas todos os anos acabamos comemorando com uma saída ao shopping, ao cine, e como este ano estarei trabalhando já saímos né???
Mas queria comemorar de outra forma afinal são 8 anos (acho que vc´s não aguentam mais ler isto né???rssss), depois eu conto para vc´s o que eu fiz tá?

Ah meninas quanto ao baby , calma ele ainda não foi encomendado não (pelo menos eu acho...rssss), por enquanto está tudo em dia, nada de atrasos... ok!
Mas deixa eu explicar o pq de querermos logo um baby, eu sou hipertensa, então quase 90% de chances minha gravidez será delicada, até pq, eu tenho como diz meu médico "Síndrome do Jaleco Branco", ou seja, vi um médico... pressão bate nos 17X12... é meninas ela não é baixinha não. Ainda bem que agora já está controlada, mas já cheguei a 20x17, 17x14 (vixi isso antes era no mínimo uma vez por mês... tomando remédio regularmente) tomo remédio todos os dias... sabe aquele que algumas avós tomam??? Então eu tomo igual são 3 comprimidos por dia ("quando eu tomo... às vezes esqueço, e ultimamente estava baixando muito, então eu suspendi-os...rsss, que ninguém que não possa saber disto leia este post...rsss).
Outra coisa eu e o meu noivo temos uma vida pré-casados, quando vou para a casa dele (diga-se todos os finais de semana) eu fico lá de sexta a domingo antes era até segunda, mas o horário agora não dá mais. Ele tbm quando tem folga vem para cá, então nos curtimos, claro que não é o mesmo de uma vida de casados né? Mas sempre percebi que o Ronny é louco para ter um filho, eu tbm (mas ele tem mais vontade do que eu), e como o fator pressão alta X idade existe, quero preparar logo este baby, afinal já estamos juntos a 8 pretendo casar até os 10 imagina esperar mais uns 2 anos... vou ter netos ao invés de filhos...rssss

Bom meninas é isto, muito obrigada pela ajuda e pelas felicitações, estou mesmo muitooo feliz, porque são 8 anos, sem nenhuma briga mais séria, sem nehuma separação, são 8 anos de aprendizado, aprendemos muito um com o outro, mas isto eu conto depois tá...

Beijos

8 comentários:

  1. passando para desejar uma ótima semana pra vc flor:)

    ResponderExcluir
  2. kkkk rir muito vou ter netos ao invés de filhos kkk amiga como vc é exagerada kkkk quantos anos vc tem mesmo 60? è pq quem ver assim já esta na fase idosa rs relaxa que tudo vai acontecer no tempo certo de Deus e ele vai te dár um bbzinho lindo pra vc cuidar e amar!
    Verdade que 8 anos merece uma megacomemoração!
    Então pensei em tipo vcs marcarem de irem para um hotel fazenda ou pousada sei lá... nem que essa comemoração seja depois do dia... ele vai amar e vc também hehe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu vou fazer 26 vou casar a beirá dos 27 e depois disso quero passar uns 5 anos sem ter filhos... quero aproveitar mas também como vc disse tem o lance da idade né e no seu caso a hipertensão...
    Siga firme com seu sonho... mas não fique tão ansiosa se não a pressão sobe rsrs...
    Também adoro seus comentários!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chris ....eu vou fazer 28 e vou casar com 29 e pretendo esperar uns 2 anos pra ter BB...mas confesso que ja achei que vou ter netos em vez de filhos....mas como sei que filho é caro...rsrs...quero me estabilizar primeiro pra ter um bbzinho...que é o meu sonho tbm.
    Mas no seu caso por conta da hipertensão é bom mesmo...e terá que ser um gravidez bem acompanhada pelo médico. Deus te abençoe. Vai dá tudo certo. =)

    ResponderExcluir
  5. Depois conta pra nós a comemoração rsrsrs!

    Tenta se controlar mulher!!rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Então eu pretendo demorar mais uns 5 anos para ter filhos , vamos ver né ..mas quanto a comemoração e uma delicia mas o duro hoje para mim e a grana ta muito curta na verdade to zerada tudo indo para o casamento e para a casa eu e o noivo estamos abandonados rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 27 anos Su, mas quero ter meu baby antes dos 30 pq ainda ñ decidimos se queremos mais um e aí se esperar mto pelo 1º tenho medo da idade pq tenho problemas, no meu caso hormonais.
    Mas acho q essa é uma decsão do casal, esperar 1, 10 anos, ou casar grávida, acho q o importante é ter certeza do q se quer pois não tem devolução né?!?!

    E boa sorte na comemoração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É menina, se cuida! Você é muito nova para ter pressão alta assim! Quer um conselho de amiga? Se você quer engravidar, vá ao médico antes, faça todos os exames e tome ANTES o ácido fólico (muito importante). Converse com seu médico. Sei que não vai ser agora, mas já que está planejando.... né!!
    Beijos, Laine

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz